"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 25, 2016

De que tem medo Bettencourt?

Foi proposto por JEB que as acções que o clube colocou a ex-dirigentes fossem decididas por um tribunal arbitral ao invés de um tribunal cível, sob o pretexto de que os assuntos internos do Sporting não sejam discutidos na praça pública.

Se existir responsabilidade por parte destes ex-dirigentes não me parece que este tipo de acções coloquem a vida interna do clube em causa, pois sempre ouvi dizer que quem não deve, não teme! Lembro o caso de Laporta, antigo presidente do Barcelona que teve que indemnizar o clube que presidiu e não me parece que esse processo tenha afectado o Barça, antes pelo contrário.

Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 25/4/16 08:48, Anonymous Anónimo said…

    se calhar ele quer com isto dizer que se for a tribunal cível e correr riscos de sofrer pena... mete a boca no trombone com coisas do sporting.

     
  • At 25/4/16 10:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,
    Então força com o tribunal cível.
    A boca no trombone e sua repercussões só devem mesmo meter medo aos adeptos de clubes como o Benfica e Porto (Porta 18, negócios de comissões, Apito dourado, contas aldrabadas, etc.).

    Mas nesses clubes todos sabemos que vivem em regime de monarquia e os seus adeptos comem e calam.

     
  • At 25/4/16 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Eh! Eh! Já de depósitos bancários e listas de árbitros e familiares para coação, não se fale. #diferentes Mééééé!

     
  • At 25/4/16 12:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Santinho!

     
  • At 25/4/16 22:03, Anonymous Anónimo said…

    O JEB tem medo é que o BdC continue a sua saga de aldrabice a levar o clube alegremente para o precipício! O JEB e não só. Atenção que começa a ganhar corpor uma certa minoria (ainda) silenciosa que começa a por em causa a atual gestão clube. É que as coisas não são bem como o BdC as conta. E basta estar atento para ver que não são!
    SL

     
  • At 25/4/16 22:29, Anonymous Anónimo said…

    O JEB não teve medo de nada, apenas propôs um Tribunal Arbitral, para o Sporting não estar a lavar roupa suja em Praça Pública, gesto que foi elogiado por BdC.
    Ao anónimo das 25/04/2016 as 22:03

    Os sportinguistas estão unidos, o tempo não volta mais para trás, o tempo dos croquetes que iam acabando com o clube já passou. Acabaram as cooptações, em que A indicava B para gerir o clube sem haver eleições. Agora quem quiser comandar os destinos do Sporting Clube de Portugal tem que ir a eleições. O Sporting somos nós e o Sporting é de todos nós. SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home