"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 16, 2016

O circo...ou a falta de ideias dos jornaleiros

Ao ler algumas notícias por estes dias, aquilo que salta à vista é a falta de ideias, de jornaleiros e adversários, para destabilizar o actual bom momento do Sporting.

Podemos começar pelo "ataque" portista a Jesus, o qual até acredito que possa ter algum fundo de verdade, mas que sabemos serem apenas tiros de pólvora seca de um clube moribundo e de um presidente decrépito que hoje se arrasta na presidência portista, sem nada mais para lhe oferecer, mas com muito ainda para lhe sacar.

Jesus é o treinador do Sporting!

A Direcção e os adeptos reconhecem o mérito do trabalho feito esta época e o cumprir da principal promessa, intrometer-se na luta pelo título para o qual só contavam habitualmente dois emblemas nos últimos anos.
Junte-se-lhe a isto um futebol de qualidade, com garra e apelativo, que tem sido responsável por chamar a Alvalade milhares de sportinguistas como nuca o novo Alvalade antes vira (média de 40.000 esta época).
A 5 jornadas do final do campeonato o Sporting luta pelo objectivo a que se propôs no início da época e tem fundadas esperanças em consegui-lo.
Jesus será obviamente o treinador do Sporting em 2016/17, até porque não temos intenções de o despachar para as arábias como queria fazer o Orelhas.

Jesus continuará a ser treinador do Sporting!

Numa outra vertente jornalística, a interpretação das palavras de Jesus ontem em conferência de imprensa não podem deixar de nos fazer sorrir.
De um lado o Record afirma: 'Temos feito exibições convincentes enquanto outros têm ganho com sorte'. O Jogo diz: 'Ganhamos com mérito e os outros com sorte' e finalmente o Record escreve: 'Sporting é superior, outros têm sorte'.
Ontem, todos os programas de televisão destacavam essas mesmas palavras de JJ, adjectivando-as de alfinetadas, ataques, provocações, etc.
Este histerismo colectivo do estado lampiãnico não pode deixar de nos provocar sorrisos e constatar o quão apreensivos andam por estes dias os seus defensores, adeptos incluídos.
As palavras essas, são um mero constatar da sorte que bafejou o rival nos jogos no Bessa e Coimbra, mas logo se aproveita para tentar o tal reunir de tropas lampião, depois da eliminação da Champions e sabendo-se das mazelas que esta poderá deixar, a nível psicológico e físico.

Indiferente a esta tentativa frouxa de destabilização, o Sporting desloca-se hoje a Moreira de Cónegos à procura de mais 3 pontos e na tentativa de continuar a colocar pressão sobre o líder, pressão essa que já o fez abanar por duas vezes, mas que ainda não o fez cair.
Há que continuar o nosso caminho 100% vitorioso e esperar.

O Sporting é a melhor equipa deste campeonato, disso não temos dúvidas nós sportinguistas, disso não têm dúvida Adrien ou João Mário conforme o deixaram bem expresso esta semana nas suas intervenções, e é por isso que pelo menos 4.000 leões estarão no Minho a apoiar em mais uma demonstração de fé e união dos adeptos com a equipa leonina.

Ainda há muito campeonato para se jogar, essa é a única certeza absoluta neste momento.
Vamos a eles!
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 16/4/16 14:04, Blogger Mário said…

    Benfica em primeiro , melhor ataque , melhor defesa ( a par com o Sporting ) .

    O Sporting é a melhor equipa porquê mesmo ?

     
  • At 16/4/16 14:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Mário Espinho,

    Toma lá um blogue do teu clube para te entreteres:

    http://geracaobenfica.blogspot.com/2016/04/96m-investidos-em-luka-jovic-e-ivan.html

     
  • At 16/4/16 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Não responde porque não tem argumentos por isso envia um link para uma notícia que é uma não notícia, para desviar as atenções.
    O link prova apenas que o Benfica tem dinheiro para investir em jovens promissores.
    Também se falava tanto no dinheiro investido no Jimenez e afinal…

     
  • At 16/4/16 15:43, Blogger Sporting até morrer said…

    Ia lá perder o meu tempo a argumentar com lampiões sobre quem é a melhor equipa...

    Apenas vos mostrei o caminho da saída e assuntos bem mais preocupantes as quais têm de se dedicar.

    Quanto a teres dinheiro, parece que 12.5 M€ já ficaram pelo caminho nestes três da equipa B e vem aí mais um empréstimo obrigacionista a caminho no valor de 50M€.
    O porco continua a engordar até um dia rebentar.
    É que não é só Alexandre Pinto da Costa e amigos a mamar no Porto.
    No teu venfique há também muitos como esse, começando pelo narcotraficante que vos preside.

    Escusas de responder e de voltar.
    Boa viagem!

     
  • At 16/4/16 16:03, Blogger Mário said…

    Podíamos sempre re-estruturar o pagamento , dividindo por uns 10 anos ou assim livres de juros . Era de génio não era ?

    Falem dos 12.5 Milhões , não dos 30 e tal só em prémios de prestação na Champions . Isto claro contando que são todos os 3 uns flops . É só visionários neste blogue . Previsão de futuro no seu esplendor .

    Por falar em dezenas de milhões , já pagaram á Doyen ? O vosso presidente pode não traficar droga , mas pode sempre ir buscar mais uns trocos ao BESA . De certeza que os coitados que ficaram sem o seu dinheiro não se importam .

    Claro que não argumentam sobre quem é a melhor equipa , não têm argumentos . Logo chuta-se para canto e ignora-se , como de costume .

     
  • At 16/4/16 16:13, Blogger Relva said…

    Interessa muito a discussão de que é melhor, parece justificação de algo. Logo é para ganhar.

     
  • At 16/4/16 22:42, Blogger Sporting até morrer said…

    Triunfo suado, sem nota artística, mas o mais importante, os 3 pontos, estão deste lado.
    Estamos de volta ao 1º lugar, vamos ver até quando.

     
  • At 17/4/16 00:33, Anonymous Anónimo said…

    José, só estaremos no primeiro lugar até segunda-feira em princípio. Creio que os três jogos em casa que eles terão que disputar à partida acabarão por conseguir vencê-los. A questão são os dois jogos fora, pois tanto o Rio Ave como o Marítimo serão certamente adversários complicados de ultrapassar, muito mais do que foram a Académica e o Boavista. Acho que pelo valor que tanto o Rio Ave como o Marítimo têm em termos de jogadores poderá ser aí que eles perderão pontos. Temos é de continuar a ganhar os nossos jogos, pois avizinham-se dois jogos fora de grau de dificuldade elevado, no entanto confio plenamente no valor da nossa equipa que tem demonstrado ao longo da época isso mesmo.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home