"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 09, 2016

É o Sporting quem coage os árbitros???

Mr. Burns efectuou um tweet referindo que o Sporting pode começar a coagir o próximo árbitro para o jogo seguinte do Benfica para o campeonato.

Gostaria de perguntar se a nomeação de João Capela para o Académica - Benfica foi para favorecer o Sporting?

Gostaria de perguntar se a nomeação de Nuno Almeida depois da brilhante actuação - reconhecida por toda a comunicação social  - onde o primeiro penalty assinalado contra o Benfica esta época ocorre com o resultado em 5-0 e já nos descontos, também foi para favorecer o Sporting?

Gostaria por último de perguntar se o golo do Marítimo em fora-de-jogo, validado pelo célebre "Ferrari de Setúbal", terá sido mais uma visão cirúrgica a exemplo do que aconteceu na Taça Lucílio?


Estas questões é que gostaria de ver serem respondidas por um clube que a fazer fé nas palavras do seu director de comunicação defende a verdade desportiva ao invés do Sporting que só efectua coacção sobre as equipas de arbitragem.

Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 10/4/16 00:48, Anonymous Mário said…

    Tanto palavreado para quê? Não bastam as declarações de BdC, Octávio e Inácio o ano todo a condicionar árbitros? Nunca tal se viu, mas por aqui acha-se normal. Aliás, porque é que não se deveria achar normal? Se é feito pelos dirigentes do Sporting, certamente que está certo, certo?

    Imaginemos por alguns segundos que teriam sido os dirigentes de outro clube a proferirem, por exemplo, as declarações de Octávio esta semana... O que por aqui se diria. Mas como Octávio agora é sportinguista (LOL), está tudo certo. Certo?

     
  • At 10/4/16 01:05, Blogger Maria said…

    Mais de 42 .000 pessoas e o Marcelo-brasileiro e verde de coração- presenciaram esta noite a actuação do homem do apito ...
    E ,se não tivesse havido rezas na Capela da Rainha Santa, outro galo cantaria agora no galinheiro!
    SL

     
  • At 10/4/16 08:40, Anonymous Anónimo said…

    Palavreado???

    Eu gostava era de perceber o seu palavreado em relação às actuações de João Capela ontem e por exemplo no derby do limpinho, limpinho!

    E também que me explicassem a diferença entre a arbitragem do jogo Guimarães - Sporting e Belenenses - Sporting pelo mesmo árbitro Tiago Martins. Será que estava tudo programado para haver um empate antes do Sporting - Benfica?


    Esse palavreado é que eu gostava de saber...

    Lion King

     
  • At 10/4/16 22:13, Anonymous Mário said…

    Lion King, apenas consigo continuar a ouvir de si blá, blá, blá... Muito ruído e pouco conteúdo. Capela, o tal que há uns anos expulsou um jogador do Benfica por dar um murro no chão (o malandro benfiquista!), consegue da sua parte criticas pela arbitragem de ontem... Mais palavras para quê? O ridículo no seu esplendor. Já agora, e falando em árbitros, podemos dar mais um exemplo de uma péssima arbitragem contra o Sporting em Belém, com um golo em fora de jogo e um cartão vermelho por dar. Ups, afinal foi em benefício do seu clube. Não pode... Devo estar enganado...

     
  • At 10/4/16 23:07, Anonymous Bruno Bolotas said…

    O Sporting jogou mal, o 1º golo foi um chouriço se não tivesse batido num defesa do Marítimo o guarda deles defendia-a. Na 1ª parte o Marítimo jogou muito melhor, teve mais remates e podia ter marcado. Os assobios começaram logo a 1ª parte e culminaram quando a 20 minutos do fim os espectadores começaram a sair. No fim podiam ter mamado não um mas 2 golos. Pensam que vão ganhar em Moreira de Cónegos?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home