"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 12, 2016

Não compreendo a insatisfação com a nomeação de Bruno Paixão

Ao ser conhecida a nomeação de Bruno Paixão para o Moreirense - Sporting tenho lido algumas reacções de insatisfação por parte da massa adepta leonina. A questão é que neste momento, Bruno Paixão é nomeado para que alguém tente limpar a face e não me admiraria nada que Bruno Paixão seja benevolente para com o Sporting no jogo em Moreira de Cónegos, ou pelo menos que a exemplo do que se passou com o Nacional na Madeira não tenha influência no resultado.

Eu estarei mais interessado é no que se irá passar em Arouca, com Manuel Mota a apitar a recepção ao Rio Ave...

Lion King
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 12/4/16 17:45, Anonymous Hugo Miguel said…

    O Manuel Mota preocupa? Porquê? Depois de um jogo que não agradou aos adeptos do scp, estes vandalizaram o talho do homem, e daí para cá o Manuel Mota, para preservar o seu local de trabalho, tudo tem feito para agradar aos sportinguistas. Tudo mesmo! Ainda num dos últimos jogos que apitou em Alvalade foi efusivamente cumprimentado pelo Inácio e pelo BdC. É a forma de estar no futebol por parte dos "diferentes"...

     
  • At 12/4/16 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Huguinho,gostas de apanhar sabonetes?logo vi que sim,lampião execrável.

     
  • At 12/4/16 22:15, Blogger Sporting até morrer said…

    "Efusivamente cumprimentado pelo BdC e Inácio."
    Foi certamente uma festa voltar a ver o boi lampião!

    O Manuel Mota preocupa?
    Claro que sim, basta ser lampião a apitar para preocupar qualquer sportinguista.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home