"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 12, 2016

138 mil sócios, um registo assinalável

O Sporting conta actualmente com cerca de 138 mil sócios, um número muito interessante e revelador da crença dos sportinguistas no trabalho que tem sido efectuado pela Direcção desde que foi eleita à cerca de 3 anos. Analisando estes números, lembro-me de pouco depois de Bruno de Carvalho ter tomado posse num jogo com o Moreirense em Alvalade ter sido anunciado que Cristiano Ronaldo era o sócio 100 mil do Sporting, sendo que daí para cá o Sporting ainda conseguiu angariar mais 38 mil sócios com uma recontagem pelo meio, o que dá em números redondos 50 mil novos sócios no actual mandato.

Mas, o mais importante é sentir-se que esta onda verde se encontra cada vez mais em crescimento e isso tem sido visível nas assistências em Alvalade esta época e reflecte-se no ambiente único que se tem vivido por exemplo quando se canta em uníssono o já célebre "O Mundo sabe que".

Bruno de Carvalho referiu recentemente que o objectivo agora passa por entrarmos no top 3 mundial de clubes com maior número de sócios e eu acredito que essa dinâmica pode perfeitamente ser conseguida a curto prazo até porque a construção do Pavilhão João Rocha pode ser uma alavanca para que se possam viver momentos de glória e dinamização do Sporting à altura da dimensão do clube.
É esta grandeza em todas as vertentes que tem que ser exponenciada pois um clube fortalece-se desta forma a um nível estrutural o que permite enfrentar as situações conjunturais com a força que é necessária para que se possa cumprir o desígnio do Sporting, um clube que se representa por ser uma potência desportiva com vários feitos dignos de registo a nível mundial!

Lion King
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 13/4/16 17:06, Blogger Maria said…

    Ronaldo! O melhor do Mundo,o resto é folclore!
    O nosso Leão de coração e formação (inveja de muita gente) merece um POST bom. Façam lá isso,por favor!
    E mais: os adeptos do Real não têm feito muito por merecê-lo ultimamente.
    SL

     
  • At 13/4/16 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Maria, este blogue é afecto ao Sporting e o Ronaldo é aqui citado muitas vezes, inclusivamente neste post o referencio. No entanto, aqui escreve-se sobre o Sporting. Quem sabe se um dia escreveremos sobre o Ronaldo como uma referência do Sporting, no futuro! :)

    Lion King

     
  • At 13/4/16 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Só eu pago 6 quotas... minha + 3 filhas + 2 netos. para o ano passo a 7 pois mais 1 neto chega à idade de pagar... e ainda tenho + 2 que são pequenotes.
    José

     
  • At 13/4/16 22:35, Blogger fanático said…

    Quem pode pode

     
  • At 14/4/16 01:01, Anonymous Anónimo said…

    Fanático
    Não é quem pode pode, é quem ama ama. E sacrificar-se pelo Clube. Abdica de jantaradas fora, Concertos ao vivo, etc. Eu sei bem o que isso é, e por isso aplaudo este Sportinguista. É que alguns têm a lata de se dizerem sportinguistas sem nunca terem sido sócios, sem nunca ajudar o Clube com as suas quotas. Dizer-se sportinguista é fácil...praticar é mais difícil! SL

     
  • At 15/4/16 04:26, Anonymous Anónimo said…

    Fanático:
    Isto não é que pode pode, isto é uma paixão muito forte que está selada no coração de quem ama verdadeiramente o Sporting porque da minha parte também eu, minha esposa, filho e neto somos sócios onde sou eu que pago todos meses as cotas e com muito orgulho.
    Não sou rico nem lá perto, vivo de minha reforma onde o dinheiro é gerido com muita cabecinha onde não entro em cavalgadas fantásticas nem em luxos desvirtuados.
    Amo o Sporting seja em que circunstância for porque, acima de tudo o que se possa passar de mal nele o nome do Clube está acima de todos aqueles que o renegam pondo-o muita vez na lama como se tem visto.
    As pessoas que comandam o Sporting é uma coisa mas o nome do clube é outra onde a mim esta instituição sempre esteve no coração e estará até morrer.

    SL

     
  • At 15/4/16 08:26, Blogger Sporting até Morrer said…

    Acho que a frase deve ser mais, quem pode e ama o Sporting, então deve obrigatoriamente ajudar o clube, fazendo-se sócio e fazendo com que os seus familiares sejam também eles sócios ou preparando o caminho para o serem.

    No meu caso representa sem dúvida um enorme sacrifício do ponto de vista financeiro (3 sócios aqui em casa), mas sei que é importante ajuda para o nosso grande clube ser reconhecido como um dos grandes clubes mundiais.

    Com a decisão do valor das quotas ser atribuído às modalidades estamos também a contribuir para um Sporting mais eclético, fazendo jus ao nome de maior potência desportiva nacional.

    SL

     
  • At 15/4/16 13:46, Blogger fanático said…

    Epá não se zanguem comigo... Eu sou sócio, a minha filha mais nova também é e o meu sobrinho também. Sabem quem paga? JE. Não se zanguem estava a brincar.
    Vivó Sporting.

    fanático

     
  • At 15/4/16 13:48, Blogger fanático said…

    Não quero saber se se pode ou não. Peço desculpa se ofendi alguém.

    fanático

     
  • At 16/4/16 10:21, Anonymous Anónimo said…

    E o Jasus no Focuporco!!??? Essa é que é essa!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home