"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 02, 2016

A semana promete!

O Sporting venceu no Porto e claramente as papoilas saltitantes entraram em pânico, cancelando os festejos antecipados e obrigando-os a admitir que a sua equipa pode estar à beira de novo minuto 92 (Kelvin).

Não há lampião, da televisão aos jornais, que não tenha entrado em histeria desde Domingo (Sábado ainda estavam a tentar digerir a derrota da outra nádega).

À cabeça dessa procissão de carpideiras, João Gabriel e Gomes da Silva a utilizar as redes sociais de forma assídua (o efeito que BdC provoca nesta gente é de facto incrível...), evocando malas com dinheiro a caminha da Madeira e citando pensadores como Kant (?!?).

Curioso que com esta nova transferência bancária para os insulares, já devem ser cinco o número de malas que o Sporting envia para os adversários do Benfica, curiosamente sempre sem sucesso (Boavista, Académica, Setúbal e Guimarães), o que representa um verdadeiro desperdício de dinheiro, mesmo para um clube "rico" como o Sporting.
Será que conseguimos pedir o estorno deste "investimento"?

A isso junte-se ainda o untar de mãos ao Belenenses e Moreirense, o abrir de pernas por parte do Porto ao Sporting, tudo de propósito só para o Sporting ser campeão.

Na imaginação fértil dos lampiões, Portugal inteiro revolta-se contra o estado lampiãnico e ameaça querer ganhar os pontos em disputa num jogo contra o Benfica!
Onde é que já se viu o ultraje de Boavista, Académica, Setúbal e Guimarães tentarem disputar os pontos contra o já anunciado campeão?

...mas esperem aí, o Sporting afinal tem dinheiro?
Não era esta comandita que gritava alto e bom som na semana passada que o Sporting estava falido, penhorado e quase a fechar?
Entretanto já voltámos a ter dinheiro para comprar os adversários dos lampiões?
...lampionices no seu melhor.

Afastando o fumo do carvão que vai queimando em chama intensa, o que se fica a saber é que o Benfica tenta negociar com o Marítimo a realização da final da Taça da Liga em solo madeirense (mesmo que ainda nem sequer lá tenha chegado).
Serão só os sportinguistas a achar isto, no mínimo, estranho?

SL
José

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 2/5/16 23:56, Blogger RFM said…

    DEVIAMOS FAZER UMA CAÇA AO hOMEM

    RUI GOMES DA SILVA..!!!!!!

    MAS A SÉRIO...

     
  • At 3/5/16 15:33, Blogger Maria said…

    A corja saiu à rua! Andam doidas as galinhas!
    Viu-se a APAF em todo o seu esplendor a defender os seus filhos na liga e na lucilio baptista (minúsculas intencionais!).
    O GdaSilva esquece que há gente que se lembra dele no "antigamente"....
    Todos os grandes clubes podem perder jogos; o tacanho slb não pode!
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home