"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 01, 2016

Acreditar até ao último minuto!

Benfica-0 Sporting-3
Porto-1 Sporting-3

Por si só, normalmente estes resultados deveriam indiciar qual o futuro campeão, mas não chegam (ainda).
Poderia desafiar os leitores e perguntar-lhes qual foi a última vez que viu o Sporting vencer os 2 jogos na casa dos seus eternos rivais na mesma época, mas apenas vos faria perder tempo pois tal nunca aconteceu.

25 vitórias em 32 jogos / 80 pontos conquistados
Um novo máximo na história do Sporting, quer ao nível de vitórias, quer ao nível de pontos somados.
E ainda faltam 2 jogos por disputar.
Números fantásticos que, como Jesus, reconheceu ontem, deveriam dar o título ao Sporting, já deram noutras épocas recentes com ele a sagrar-se campeão (mas teimam ainda em não dar).

A estes números somamos o reconhecimento por parte dos adversários (exceptuando-se um obviamente), em como a melhor equipa a jogar este ano é efectivamente o Sporting Clube de Portugal.
Sabem eles, os adversários, que somos a melhor equipa e sabemos nós também.
Por isso mesmo continuamos a dizer: NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!
E é nesse crer que continuamos a invadir os recintos adversários e a fazer ecoar os nossos cânticos do primeiro ao último minuto, carregando a equipa em cavalgadas e vitórias categóricas como a de ontem no Dragão.

Se havia já quem duvidasse da nossa capacidade para chegar, ver e vencer num terreno tradicionalmente difícil, matando mais um borrego, eis que Jesus e os seus rapazes mostraram como se faz mais uma vez.
Perante um adversário a lutar pelo seu orgulho e com um árbitro sempre a inclinar o campo no mesmo plano, o estofo de campeão ficou bem patente nos 90 minutos jogados.

Estes 180 minutos de campeonato que ainda faltam jogar até podem trazer outro campeão, imerecido e carregado nas asas da APAF, dos vouchers, dos treinos amigáveis no Seixal e de uma comunicação social dominada pelo vermelho (só para dar alguns exemplos do carvão que diariamente alimenta a mentira lampiã), mas uma coisa ninguém nos tira, o orgulho nesta grande equipa, jogadores, técnicos e Direcção pela grande época realizada.

Sábado teremos todos o prazer de ver mais uma enchente em Alvalade, naquela que será a despedida entre equipa e público e ambos merecerão o tributo mútuo.

Esforço, Dedicação, Devoção e procura pela Glória nestes últimos 2 jogos é tudo o que pedimos, pois continua a ser possível!

SL
José





    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 1/5/16 17:22, Blogger Maria said…

    Grande jogo,grande vitória e o reconhecimento pela parte do bimbo de que seríamos campeões com toda a justiça e mandando ainda umas farpas para os filhos da APAF.
    Note-se que nem ele, nem o Peseiro, nem muitos paineleiros viram o jogo que nós vimos. Vimos o Schelotto a sofrer uma falta do aldrabão que seguiu em frente e foi fazer a fita do pénalty. Mas como os Deuses não estão loucos, ele foi castigado e o Slimani Herói!
    Admitamos, que o Coates, que é correcto,tenha feito um pénalty...mas não aquele e portanto a história do jogo poderia ter sido mais bonita para o Sporting e não para o Peseiro.
    Somos a melhor equipe do Campeonato dos vouchers/caixa ,mas o FORADASQUATROLINHAS é TENEBROSO. E se acrescentarmos os inimigos internos a coisa ainda é pior!
    Resta-nos o conforto das nossas vitórias, a esperança de que alguém "fure" a amizade "bananas da Madeira-Seixal" e o vaticínio do Bruxo de Fafe que tantas alegrias deu ao Bimbo!!!
    SL

     
  • At 2/5/16 00:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Vamos acredita Maria, tudo é possível.

    SL

     
  • At 2/5/16 14:20, Blogger Maria said…

    Tudo é possível e eu quero acreditar na justiça, que nos tem escapado.
    Agora , este palhaço João Gabriel,hoje, vem nos media atirar areia para os olhos de quem?
    O Nelo Vingada é uma pessoa honesta,embora vermelho,mas o dono dele é vermelhão e manda nele, os jogadores treinam no Seixal, os carnides vão jogar a Taça onde os madeiras querem e como querem... -dá que pensar que o FORADASQUATROLINHAS é SUPERTENEBROSO.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home