"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 18, 2016

Uma lesão muito inconveniente

Foi hoje conhecido o afastamento de Coates da Copa América devido a uma lesão que não lhe permitirá representar a selecção uruguaia. Trata-se certamente de um rude golpe nas ambições deste central, por isso, aqui fica uma palavra de ânimo para um profissional que para além de ser um grande central, nota-se que é um jogador com um profissionalismo exemplar.

Terá certamente, no futuro, mais oportunidades de jogar em grandes competições pelo grande jogador que é e pela ambição que demonstra.

FORÇA COATES!


Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 19/5/16 02:05, Blogger 8 said…

    Lamento pelo jogador.
    Estou satisfeito pelo Sporting. Não vai jogar na Copa América, logo não valoriza mais, e continua por Alvalade onde faz bastante falta, e descansa, para poder fazer a próxima época sem grande sobrecargas.

     
  • At 19/5/16 12:21, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Má notícia para o jogador, mas poderá mais tarde valorizar na maior montra de clubes mundial: a Champions.

     
  • At 19/5/16 16:21, Anonymous Anónimo said…

    8, ele vai continuar por Alvalade na próxima época visto que foi emprestado mais uma temporada pelo Sunderland.

    Lion King

     
  • At 19/5/16 16:46, Anonymous Anónimo said…

    8, o sentido do meu post é mais focado na valorização desportiva do jogador e logo numa Copa América centenária.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home