"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 15, 2016

Vamos ser campeões!

Vejo centenas de adeptos leoninos concentrados na nossa casa, no Estádio de Alvalade, à espera dos bravos leões que estão de regresso de Braga, onde foram exemplares. Aqui começa a nossa conquista do título de campeões nacionais 2016-17.

Não é festejar um segundo lugar, porque numa instituição centenária com ADN vencedor isso jamais poderá acontecer. É sim, a confirmação de que os adeptos voltaram a estar com a equipa e com o clube, e isso vai tornar-nos imparáveis!

É o que digo e reitero: não é do Sporting quem quer mas apenas quem pode!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 16/5/16 10:46, Anonymous Miguel Damas said…

    Desculpa lá, mas isso só tem mesmo um nome: festejar o segundo lugar. Achas que se ficássemos em primeiro, e o SLB em segundo lugar, que havia gente na Luz à espera dos jogadores para felicitá-los? Se houvesse gente à espera era para insultá-los, e para pedir que rolassem cabeças, e para mandar treinador e presidente para a rua. Bem diferente do que assistimos em nossa casa por ficarmos em segundo lugar, e isto chama-se grau de exigência, e esta exigência é para quem pode, não para quem quer.

     
  • At 16/5/16 18:47, Blogger Helder v said…

    Epa Miguel por onde tens andado???? Um abraco seijas bem vindo de novo ao site.
    Helde V.

     
  • At 16/5/16 21:12, Blogger Maria said…

    Ganhámos! A defesa menos batida e apenas duas derrotas (estúpidas) no campeonato. Mesmo assim o golo da derrota na Madeira foi em fora de jogo e a derrota com os Carnides foi esquisita do princípio ao fim-ainda acabámos com o Ruiz magoado,o sarrafeiro renas desculpado e o Adrien com um vermelho.
    Foi o campeonato dos VÊS : vergonha,vouchers,vendidos(media),vampiros(os filhos da APAF),vitor(o pereira lampião),vitória(o derrota que foi um fantoche),vieira ( o ddt actual),verme (o burns)....
    Todos reconhecem nos painéis que o bom futebol é nosso; até o bimbo reconheceu que seríamos justos vencedores.
    Não! Não aceito que tenhamos perdido por "erros nossos,má fortuna, Bruno ardente...".
    Perdemos, porque nos empurraram para baixo,SEMPRE, sempre a lutar contra 14, fora os de fora sempre a desestabilizar nos pasquins, enquanto ofereciam vitórias de bandeja aos carnides!
    Do primeiro até ao último jogo.
    SOMOS OS MAIORES,neste momento.
    SPORTING,HOJE E SEMPRE!!!

     
  • At 17/5/16 03:49, Anonymous Anónimo said…

    O que valia o atual Plantel do Sporting no inicio da temporada e o Valor que este Plantel do Sporting tem Hoje? Obrigado Carnide pelo Jorge Jesus

     
  • At 17/5/16 10:08, Anonymous Anónimo said…

    orgulhoso pela recepção á equipa, que a mereceu pelo campeonato que fez, onde fomos os melhores. valeu como apoio e fé - espero que valha como a 1ª pedra onde irá assentar o êxito do próximo ano. não alinho muitas vezes com as declarqações do J.J. mas qdo ele diz que nem sempre os melhores ganham concordo inteiramente. o futebol é um jogo como tal o factor sorte é importante ( o falhanço do magnifico jogador que é Ruiz contra os lamps é incrivel... ( ressalto no relvado?). e jogámos contra tudo e contra todos, o colinho continua e vai continuar.
    leão irredutível

     
  • At 19/5/16 12:06, Anonymous Anónimo said…

    Se aquilo não foi festrjar o 2º lugar...

    "Aqui começa a nossa conquista do título de campeões nacionais 2016-17"

    Como sempre, como dantes.
    Para o ano é que é.
    E se não for a culpa será dos árbitros, da vaca, da sorte ou de um qualquer outro factor alheio.
    Nunca há uma auto-crítica.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home