"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 26, 2016

O essencial foi conseguido

Sofremos esta noite para vencer o Boavista no Bessa, em jogo da 11.ª jornada da I Liga, mas conseguimos o que queríamos: 3 pontos e pressão agora colocada sobre o primeiro classificado.

Domínio leonino na primeira parte, bolas na trave e Bas Dost a fazer o único golo do jogo, concluindo com mérito uma boa jogada.

Com pulmão e arreganho ainda tivemos que jogar os últimos oito minutos da partida com menos um, devido a expulsão de Ruben Semedo, mas conseguimos manter o jogo controlado, não tendo o Boavista tido oportunidades para fazer o golo do empate. 

Num campeonato longo e com o Inverno a chegar, sinónimo de terrenos e condições meteorológicas mais complicadas, parece-me lógico termos exibições menos vistosas mas eficazes, e sobretudo resultadistas, como a desta noite.

Com este triunfo estamos no segundo lugar, com 24 pontos, menos dois que o líder Benfica.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 26/11/16 21:33, Anonymous Antonino said…

    O Boavista tinha 4 castigados e 2 lesionados. Assim também eu!
    Mas andaram à nora!

     
  • At 26/11/16 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Estes adeptos do Besiktas estão muito interventivos. Será que o Antonino é primo do Erdogan?

     
  • At 26/11/16 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de ouvir hoje o BdC a perorar sobre ajudas técnicas à decisão do árbitro!.....

     
  • At 27/11/16 09:50, Blogger ana said…

    Como é que conseguimos transformar um jogo fácil num ai Jesus (não o que treina, o Outro). Como é que o senhor árbitro expulsa o Ruben Semedo.

    Boa primeira parte, dois terços da segunda quanto baste, último terço... sofrível. Resultado... 3 pontos, e isso é que interessa no fim de cada jogo. Venha o próximo.

    Ao senhor acima que fala nas tecnologias de auxílio, acredite que ninguém no Sporting se importaria de as ter. Para o benefício e para o prejuízo. Mas se quiser pergunte isso diretamente ao BdC. Na página do facebook, por exemplo.

     
  • At 27/11/16 14:50, Blogger Sporting até morrer said…

    lampião das 22h38,
    O Orelhas é que não quer tecnologia no futebol português.
    Fala com ele primeiro.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home