"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 12, 2016

O que os adeptos querem é ganhar!

Pouco me interessa o discurso belicista de Bruno Carvalho.
Pouco ou nada me importa a sua vida familiar.
Pouco me importa a oposição, silenciosa ou não.
Pouco me importa que os rivais andem a minar o terreno. Não somos anjinhos para acreditar que não seria assim.

O que eu quero e seguramente querem todos os sócios que dizem sempre presente e que não viram as costas ao que o clube lhes pede, são vitórias dentro do campo e mais troféus no museu do clube. Isso é o que se exige a quem lidera o clube e essa é a medida de avaliação da actuação de uma Direção. Tudo o resto é mero ruído... eleitoral!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 12/11/16 21:25, Anonymous Anónimo said…

    E são 18 ou 22 os títulos de Campeão Nacional que temos?

     
  • At 13/11/16 11:08, Blogger Jasil said…

    "Para mim é muito difícil falar sobre o que vai acontecendo no Sporting... Não me revejo em nada, em nada, daquilo que se tem passado quase nos últimos quatro anos. Todos sabemos que é no futebol que o Sporting tem de ter sucesso. E eu pergunto: onde é que estão os sucessos ao longo desse período?", questionou Dias da Cunha, em declarações ao jornal Record.
    E eu questiono o Sr Dias da Cunha " Onde está o sucesso do SCP no tempo de Dias da Cunha?
    Não pretendendo ser o defensor do BC, alíás tenho sido bastante crítico de algumas medidas e políticas adotadas, nomeadamente, quanto a aquisições questionáveis e duvidosas este ano, descurando-se a formação, não poderei esquecer, todavia a credibilização do clube, o saneamento financeiro, a aquisição de JJ que todos os sportinguistas elogiaram na altura, a excelente campanha no ano passado, as excelentes exibições, etc, a construção do pavilhão, o contrato com a NOS, sob pena de sermos injustos, irresponsáveis e saudosistas de um passado recente que não nos enobrece.
    Ainda continuo a dar o benefício da dúvida ao n/ presidente, ao n/ treinador e a algumas aquisições. Tudo o resto é saudosismo pateta, necessidade de protagonismo e interesses obscuros que lesam o n/ clube.
    SL

     
  • At 13/11/16 11:08, Blogger Jasil said…

    "Para mim é muito difícil falar sobre o que vai acontecendo no Sporting... Não me revejo em nada, em nada, daquilo que se tem passado quase nos últimos quatro anos. Todos sabemos que é no futebol que o Sporting tem de ter sucesso. E eu pergunto: onde é que estão os sucessos ao longo desse período?", questionou Dias da Cunha, em declarações ao jornal Record.

     
  • At 13/11/16 14:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,

    Às palavras que colocaste e que foram proferidas por Dias da Cunha, juntaria estas do ex-presidente leonino:

    "Não sei [se haverá candidaturas], mas parece-me que seria de todo benéfico para o Sporting. Haver candidatos é sempre benéfico a nível democrático".

    Completamente de acordo com Dias da Cunha nestas palavras, espero que apareçam candidatos e se discuta com elevação o Sporting e o seu futuro.

    A actual Direcção deve ver o seu projecto sufragado em relação ao que fez no actual mandato, bem como sobre os seus projectos para o futuro.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home