"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 28, 2016

Sem espaço para errar!



Joga-se hoje na Madeira uma partida quase de tudo ou nada. Na sequência de vários jogos com resultados pouco positivos, com excepção da taça de Portugal, é crucial arrancar hoje três pontos na Madeira para não vermos os maiores rivais descolarem ainda mais na classificação, Braga incluído...

Até podemos compreender em parte os argumentos de Jesus, de que vários reforços chegaram no final da janela de transferências, sem realizarem a pré-época connosco, mas também é verdade que quase todos vinham com o ritmo da competição dos seus anteriores clubes: Bas Dost - Wolfsburgo, Campbell - Arsenal... Aliado a isso, a verdade é que quando um jogador tem qualidade rapidamente se integra e pega de estaca, seja em que clube for, pelo que repito - compreendo e aceito apenas em parte o argumentário de Jesus.

A resposta decisiva tem que ser dada em campo e hoje é o momento ideal para o fazer, até porque se ganharmos na Madeira e na próxima semana na Alemanha, concretamente em Dortmund, estará dado o mote para um novo e vitorioso ciclo! Depois disso poucos se lembrarão desta sequência de empates e derrotas, e ainda de exibições menos conseguidas.

Cabe agora a Jorge Jesus e aos nossos futebolistas provarem o que realmente valem!


Nota: num país que muitas vezes funciona numa lógica de aldeia, em que qualquer noticiazinha dá pano para mangas, vieram agora os jornaleiros noticiar que Alan Ruiz tem que estacionar o seu Ferrari vermelho longe do parque dos restantes colegas. 
Terem os nossos futebolistas os carros vermelhos, azuis, amarelos ou cor de rosa é para o lado que durmo melhor. 
O que lhes exijo enquanto adepto e sócio é que tenham fora dos relvados uma conduta impecável e que dentro das quatro linhas dêem o litro. 
Por isso, no caso de Ruiz, mais do que a cor do seu carro, preocupa-me que os milhões nele investidos ainda não tenham tido qualquer retorno a nível do seu desempenho desportivo. Tudo o resto é conversa da treta!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 28/10/16 14:26, Anonymous Anónimo said…

    É pra ganhar!!!

     
  • At 28/10/16 14:34, Anonymous Anónimo said…

    A culpa de maus resultados nunca é o do JJ. A culpa é dos jogadores porque ainda não assimilaram as ideias ou de quem os contratou em cima do inicio de época. As vitórias são única e exclusivamente por mérito dele. Qualquer resultado que não seja positivo é culpa dos outros... sejam eles quem forem.

     
  • At 28/10/16 16:44, Blogger Sporting até morrer said…

    Desde o jogo com o Tondela que não há margem para escorregadelas no Sporting.

    Margem apenas a tem o Benfica, tal como nós a tivemos no ano passado.

    Esperemos que o vislumbramento do tetra, que já aparece na boca de muitos "ilustres" vermelhos lhes tire a concentração e se espalhem ao comprido.

    Do nosso lado, esta conversa dos reforços estarem ainda em pré-época é algo que já todos sabíamos, mas que só agora JJ parece ter-se apercebido...

    Além de já ser mais que hora de acabar com a bazófia, dava jeito que alguém lhe dissesse para parar de justificar o injustificável.
    Foram as suas más opções que valeram exibições e resultados deprimentes com Tondela e Dortmund...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home