"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 24, 2016

Parabéns, Rui!

Rui Patrício na lista de nomeados para o prémio Bola de Ouro 2016. Justo reconhecimento para o melhor guarda-redes do último Europeu e para o seu treinador Nelson Pereira.




Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 24/10/16 19:40, Blogger ana said…

    Merece. Confesso: quando li a notícia ri-me. Não do Rui Patrício, não da notícia. Mas a imaginar muita gentinha embuxada, não com um, dois ou três, mas uma manada de elefantes.

    Muitos parabéns, Rui Patrício!

     
  • At 24/10/16 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Grande Rui.
    Ruuuuuuuuuuuuui!!!!!

     
  • At 24/10/16 23:27, Blogger Sporting até Morrer said…

    Merecidíssimo pela brilhante época que fez em 2015/16.

     
  • At 25/10/16 13:42, Blogger Maria said…

    O RUI merece! PARABÉNS!
    Foi FUNDAMENTAL neste Europeu de F. Santos, de quem continuo a não gostar, nem da arte, nem do modo, mas que se SAFOU,porque tinha bons jogadores, uma larga maioria da ESCOLA de AlCOCHETE!
    O RUI foi forte ,porque nem sempre foi "bem tratado" em Alvalade, tal como o Adrien...etc...etc... e continuaram de Leão ao peito!
    PARABÉNS RUIIIII!
    SL

     
  • At 25/10/16 19:37, Anonymous Anónimo said…

    O Rui Patricio é sem dúvida um excelente guarda-redes! Eu ainda vi jogar o grande Azevedo, o enorme Carlos Gomes, conheci o Damas (aparecia de vez em quando pelo colégio onde fiz o 7º ano) outro grande guarda redes. Não comparo nenhum com nenhum pois são todos de estilos diferentes. Concordo em absoluto com a sua nomeação, toda a gente diz que o éder ganhou o europeu, mas se alguém merece esse essa distinção ´w sem sombra de dúvida o Rui pelas excelentes defesas que fez durante todo o campeonato.
    E acho que o Rui Patrício vai ser dos mais votados...
    José

     
  • At 27/10/16 00:19, Blogger Gabriel said…

    Parabéns!
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home