"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 28, 2016

Perspectiva-se uma época muito difícil

Que falta de classe e categoria...

Os habituais erros de arbitragem não justificam tudo! De todo!

Já nem me lembro da nossa última vitória no campeonato. Verdadeiramente inadmissível!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 28/10/16 22:53, Anonymous Anónimo said…

    esqueçam o campeonato já era... vamos ver até quando aguenta o JJ.

     
  • At 28/10/16 23:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Temos que levantar a cabeça
    Jogámos bem...

    E pronto, voltou o discurso de sempre. Não é, William Carvalho????

     
  • At 28/10/16 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Não costumo ver jogos na TV, mas hoje vi! Há coisas que no estádio parecem uma coisa e depois com as repetições parecem outra! No estádio teria visto um penalti a nosso favor, na tv (provavelmente ao contrário da rapaziada) não me pareceu, julgo que a arbitragem não nos prejudicou! O que nos prejudica é termos um bazófias dum treinador, termos um grupo de pseudo-jogadores que até assusta, o Ba Dost é mais uma BOSTA. o A Rui(Z)M é isso mesmo ruim, o markokic é zero. o césar é zero, o defesa esquerdo igualmente, do elias nem se fala e mas claro é por estrem todos todos na pré-época ou até de férias. A equipa está uma vergonha incapaz de fazer um contra ataque, de marcar um canto como deve se ser... enfim será que conseguiremos ir à liga europa??? P X C F, como há senhoras neste blog, não completo as palavras. Contudo ser do SPORTING é LINDO.
    José

     
  • At 29/10/16 02:10, Blogger Helder v said…

    Nao sou cerebro nenhum mas tambem joguei futebol e acreditem-me que ate dava uns toques e nao tenho problema nenhum em dizer que marco(marcava) penalties melhor do que o W C, nao e' o primeiro que falha nem tao pouco o segundo pela maneira como caminha para a bola e' muito previssivel,,,,,,continuo com a minha , Da-me pena pelos sportinguistas que nao merecem isto e pelos socios pagantes coisa que nao sou e duvido que jamais serei.

    Helder

     
  • At 29/10/16 09:52, Blogger fanático said…

    Sem comentários.

    fanático

     
  • At 29/10/16 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Toda a gente a apontar o dedo ao JJ! E o BdC sai ileso disto? Será que ainda não vimos que andamos a colher o que ele semeia? Decididamente não me revejo nesta presidência do nosso clube. BdC está num processo de vendetta particular com o benfica e com isso arrasta o SCP na lama todos os dias. Recuso-me a participar nisto. Anseio por alternativas crediveis nas proximas eleições. Se não houver pelo menos o meu voto não o leva! Parece a história do rei vai nu. Um destes dias alguém vai levantar a voz e desmascará-lo como merece!
    Pedro M. A.
    SL

     
  • At 29/10/16 10:07, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho também não terá o me7 voto. Votei nele mas não me engana mais!

     
  • At 29/10/16 13:32, Anonymous Anónimo said…

    Não votei BdC, tenho sido crítico dele, não gosto dos seus métodos e tenho imensas dúvidas relativamente a algumas pessoas que o acompanham (Carlos Vieira, por exemplo). Mas acho que a maior responsabilidade da situação deve ser imputada ao treinador, um indivíduo que se acha acima de tudo e de todos e que permanentemente menoriza o clube, os jogadores, dirigentes, etc. para se valorizar a si próprio: "Se é treinada por mim é a melhor equipa"... LOL

    Enquanto isto, Rui Vitória, vai colocando a sua equipa a jogar cada vez melhor e a obter resultados. E não me venham com a conversa da arbitragem, o Sporting joga tão mal que nem é preciso prejudicarem-nos.

    E depois há essa nova modalidade que é a comunicação, uma modalidade em que o Benfica semanalmente nos passa a perna, enquanto o Sporting a entrega a palermas como Nuno Saraiva, que mais não fazem do que alinhar na conversa da lampionagem, com todo o prejuízo que isso nos tem causado.

    Assim não vamos a lado nenhum. Viva o SPORTING!

     
  • At 29/10/16 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Curioso estes 3 últimos comentários a iniciar a campanha eleitoral...

    Duvidas sobre o Carlos Vieira.
    Explica lá isso.

     
  • At 29/10/16 18:33, Anonymous Anónimo said…

    Carlos Vieira, o tal que foi a Moçambique e à Guiné Equatorial apresentar BdC a detentores de fundos sediados em off-shores (fica bem mandar uns bitaites contra os fundos, outra história é de onde vem o dinheiro para pagar salários de futebolista a atletas do triplo-salto, por exemplo). Fundos através dos quais queriam comprar o Franco Cervi e deu no que deu.

    O mesmo Carlos Vieira que é da família dona de uma dessas universidades-fachada que negoceiam diplomas com amigos da política, da maçonaria e dos negócio. E onde até já Bruno de Carvalho é "docente universitário".

    Queres mais ou só vais lá com um desenho?

     
  • At 29/10/16 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Estamos entregues a mafiosos!

     
  • At 29/10/16 20:19, Blogger Sporting até Morrer said…

    Andas confuso entre os Vieiras.

    O Vieira mafioso está do outro lado da segunda circular.

    O Carlos Vieira do Sporting é um dos principais responsáveis por voltarmos a ter as contas em dia.

    A mafiosos andámos nós entregues até 2013 com os gestores de topo que dirigiram o Sporting.

    Esses mesmos mafiosos que se sentam à mesma mesa que o Vieira mafioso do outro lado da segunda circular.

    Afinal, quem é que é mafioso?

     
  • At 29/10/16 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Lá está o discurso primário que foca sempre o problema no outro lado da 2ª circular!!! F***@-se!!! Acabem com isso de uma vez por todas. Não vêm que são todos uma espécie de voz do dono!? Porque é que BdC não pode ser criticado? Apenas porque é o presidente da direcção? Razão tem ele então quando refere a "carneirada"! Estamos sempre a apontar o dedo ao benfica e se andarem a passear pela net deparam-se com uma quantidade enorme de blogs em direta oposição ao vieira deles. E não é por isso que deixam de ser benfiquistas! Eu por mim continuarei a criticar BdC, que dá ares de garoto mal educado, sempre que não concordar com ele. E é mesmo muito aquilo em que estou em total oposição de fases. E não é isso que me torna menos sportinguista. E porquê? Porque o Sporting está acima de tudo. BdC não é nenhum Rei Sol a dizer, no caso concreto, que o estaod é ele, ou melhor, que o Sporting é ele.
    Por isso afirmo sem qualquer problema de consciência que a causa principal dos problemas atuais é ele e a sua direcção. É a politica definida por ele que só nos traz dissabores. O amargo da época passada a ele se deve. O Sporting já era grande antes dele e continuará a ser grande depois dele.
    Meus caros, o pior cego não é o que não vê! É aquele que não quer ver! E no Sporting, infelizmente, ainda há muito gente que continua iludida com as ilusões que ele nos vendeu!
    Pedro M. A.
    SL

     
  • At 30/10/16 01:23, Anonymous Anónimo said…

    Ao Sporting até morrer,

    Tu é que andas confuso: confundes sportinguismo com anti-benfiquismo e por isso não és capaz de dizer nada sobre o Sporting sem falares no benfica. Continua assim que que os carnidenses agradecem... enquanto ganham. Por seres do anti-benfica andas tão distraído acerca do currículo, percurso e interesses das pessoas que dirigem o Sporting.

    Espera pela factura. Ou és daqueles que acham que as actuais equipas de andebol, hóquei e futsal são pagas com as quotas e a de futebol é paga com o dinheiro do João Mário? Então espera um ou dois anos para veres no Sporting o mesmo que se está a passar no porto (clube falido) e no carnide (clube igualmente falido mas com a "capacidade" de deverem centenas de milhões sem serem minimamente incomodados com isso).

     
  • At 31/10/16 07:41, Blogger Sporting até Morrer said…

    Vou esperar então pela factura...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home