"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 17, 2016

E que tal falarmos de futebol?

Na semana do campeonato da calúnia, difamação e tentativa ignóbil de linchamento na praça pública do nosso presidente Bruno Carvalho - roçando a comunicação social a patetice e o ridículo - importa relevar que hoje há Taça em Alvalade, com um simpático clube da Ilha Terceira, e que é já na próxima terça-feira que recebemos o colosso do futebol mundial, Real Madrid.

Deixemos assim para os trauliteiros, mensageiros e avençados do Estado Lampiânico as manobras de diversão e as habituais jogadas sujas, e foquemo-nos no essencial, ou seja,  no apoio ao nosso clube, aos nossos jogadores e à nossa equipa técnica.

Tudo o resto é apenas cheiro nauseabundo vindo de Carnide...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 17/11/16 16:24, Anonymous Anónimo said…

    FUTEBOL PORTUGUÊS = CIRCO!

     
  • At 17/11/16 17:08, Blogger Unknown said…

    Circo mas de muito má qualidade!!!!!!

     
  • At 18/11/16 08:17, Blogger Sporting até morrer said…

    A maior parte dos sportinguistas está já a habituar-se a estas novelas em torno do Sporting, sejam elas relacionadas com presidente, treinador, jogadores ou outro qualquer tema.

    Percebe-se desde há muito como é tratado o nosso clube na Comunicação Social, exacerbando-se os temas pelos avançados de serviço, habitualmente lampiões.
    SIC, Correio da Manhã, TVI, Bola, Record, Jogo ou JN, estão na linha da frente.
    O clube dos "14 milhões" não tem neste momento metade da atenção que é dedicada ao Sporting.
    Do Porto nem se ouve/lê praticamente nada.

    Com isto tudo, os sportinguistas percebem como o nosso clube incomoda os rivais e seus paineleiros de serviço.
    Não há programa em que o Sporting não seja atacado por tudo o que faz e mesmo pelo que não faz.

    Desde que Jesus chegou ao Sporting, este padrão de comportamento tomou dimensões absurdas e o episódio do cuspo/não cuspo é o melhor exemplo.

    Devemos fazer a defesa de nossa honra mas o principal é mesmo o que referes caro Nuno, apoiar a nossa equipa e quem defende as nossas cores em campo.

    Ontem fizemos a nossa obrigação, vencendo o modesto Praiense.

    Na terça teremos um momento único na história do clube quando recebermos em Alvalade o campeão europeu e o nosso Cristiano Ronaldo.

    Estas sim, deviam ser as notícias do momento mas todos sabemos e percebemos a razão de não o serem...

     
  • At 18/11/16 08:29, Anonymous Nuno said…

    E assim se prova que BdC venceu este episódio, à custa de escarretas. Pois que a sua/vossa conclusão final é que a culpa de toda a vergonha que se passou no túnel de Alvalade, entre o Arouca e o Sporting... é do Benfica.

     
  • At 18/11/16 17:13, Blogger Jasil said…

    Sporting até morrer: Perfeitamente de acordo. Daí que se faça um apelo -UNIÃO- pois ao sermos atacados é sinal que somos receados. Deixámos de ser os coitadinhos para sermos temidos. Quem não entender esta máxima não pode ser genuinamente sportinguista. E não venham os demagogos e pseudo democratas dizer que têm direito à sua opinião e não são yes men. Creio que os sportinguista lúcidos têm capacidade de crítica construtiva, mas também sabem donde vêm os ataques, os seus objetivos e o que pretendem. Portanto é altura para demonstrarmos a nossa força -contra tudo e contra todos, venceremos.
    SL

     
  • At 18/11/16 21:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil, este episódio do escarro fez ricochete entre os paineleiros, na sua maioria lampiões.
    Ficou bem visível o que está gente vale, NADA!
    SL

     
  • At 19/11/16 14:29, Blogger fanático said…

    A lampionagem está sempre à espera de telenovelas relacionadas com o Sporting. Ficam felizes. Oxalá que o Bruno de Carvalho ganhe as eleições. Falta o Sporting começar a ser campeão para a lampionagem se espumar de raiva.

    fanatico

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home