"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 15, 2016

Nem Goebbels...



Nem este sinistro personagem - mestre da propaganda nazi - seria tão eficaz no assassinato de carácter que uns energúmenos afectos a um clube com nome de bairro de Lisboa, de forma despudorada e concertada, estão a fazer a Bruno Carvalho.

É que eles já nem disfarçam, só que se esquecem que quando toca a cerrar fileiras e a defender os nossos, até malta como eu que não estive com o actual presidente e não me revejo no seu estilo, dizemos sempre 'PRESENTE'!

Se é este o clima que querem para o futebol português, quanto a mim um perfeito disparate, vamos então a isso! Primeiro os nossos! Lamento é que alguns saudosistas do 'croquetismo' façam o jogo desta gente!

NOTA: não me revejo neste tipo de infelizes incidentes que costumam caracterizar o futebol português, até porque prezo o chá que em miúdo os meus pais me deram. 
E muito menos vou elogiar os protagonistas desta lamentável novela do túnel de Alvalade, Bruno Carvalho ou Carlos Pinho. 
No entanto, não posso deixar de ter alguma compreensão pelo presidente do meu clube, até porque segundo o que pessoas ligadas à estrutura do futebol do Sporting há pouco tempo me confidenciaram, esse senhor de Arouca e o seu filho, são useiros e vezeiros a provocar os sportinguistas quando connosco se cruzam! E quando somos provocados na nossa própria casa...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 15/11/16 13:36, Anonymous Anónimo said…

    «Ele bem tinha avisado.

    Faz amanhã, dia 8 de novembro, um ano da minha última ida a Arouca para acompanhar a equipa sénior de futebol.

    Surreal, a forma como fomos tratados, os ataques começaram ainda antes do início do jogo, com a grosseria (parece que) habitual por parte do presidente do Arouca Carlos Pinho, do seu filho (e director desportivo) e até da mulher, a comitiva directiva do Sporting (onde me encontrava junto da minha colega de direcção Rita Matos e do Presidente da AG, Jaime Marta Soares) foi insultada, sendo o alvo maior o Presidente Bruno de Carvalho.

    O motivo? Iuri Medeiros.

    O Presidente do Arouca meteu na cabeça que o Sporting devia emprestar o Iuri ao Arouca porque ele “gostou muito da casinha que lhe alugaram”, isso aliado a azia do Moreirense ter minutos antes acabado de vencer o Paços de Ferreira com um golo do Iuri.

    Desde “estive quase para os convidar para jantar mas como não me emprestaram o Iuri, não merecem”, “o Bruno é um canalha mas eu quando estiver com ele vou-lhe dizer”. Varias vezes tive de me afastar para poder respirar e não perder a cabeça, no entanto os ataques ao presidente do Sporting continuavam apesar da tentativa do Presidente Jaime Marta Soares em tentar acalmar as coisas.

    Mas o descalabro mental veio nos últimos minutos do jogo, aos 88’ com o jogo empatado a 0, Lito Vidigal entra em campo e desentende-se com Naldo acabando os dois expulsos tendo o Presidente do Arouca, eufórico, desferido um “já os lixamos” enquanto batia palmas ao seu treinador que abandonava o campo.

    Slimani aos 90’ acabaria por dar a vitória ao Sporting, tendo o Presidente do Arouca e a sua mulher, levantado e proferido mais uma serie de grosserias que não transcreverei para não ser bloqueado no facebook. Em jeito de despedida terminou com um “não perdem pela demora”.
    Demorou 364 dias. Ele bem avisou»

     
  • At 15/11/16 13:42, Anonymous Anónimo said…

    http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/video-completo-tudo-o-que-se-passou-no-tunel-de-alvalade.html

     
  • At 15/11/16 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Tudo isso, cuspidelas à parte

     
  • At 15/11/16 20:46, Blogger Gabriel said…

    Nem tem discussão.
    Gabriel Almeida

     
  • At 16/11/16 08:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Com esta telenovela toda, estou curioso para ver o ambiente quando o Arouca regressar a Alvalade para a Taça da Liga...

    Sendo esta uma competição sem sal, sem dúvida que está já bem temperada pela CS e lampionagem para ser uma espécie de jogo do ano.

     
  • At 16/11/16 19:36, Blogger Maria said…

    NUNO:
    Subscrevo totalmente!
    A C. S. é vermelha e execrável!
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home