"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 03, 2017

4 de março: dia de eleições



Que ganhe o melhor e sobretudo aquele que estiver mais preparado para servir o clube e exercer o mais alto cargo de uma Instituição centenária, mas sempre sublinhando que acima de tudo e todos estará o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É que passam os adeptos, jogadores, treinadores, dirigentes e presidentes, mas o SPORTING é e sempre será eterno!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 3/3/17 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Pois! só uma achega. Em 2013, se não fosse o moço da esquerda não terias eternidade

    Okenite

     
  • At 3/3/17 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Okenite, não alinho em Dom Sebastianismos ou em Homens Providência!
    Posso reconhecer o mérito de trabalhos mais ou menos competentes, mas daí a achar que há iluminados e Salvadores...

    Nuno M Almeida

     
  • At 3/3/17 15:07, Anonymous Anónimo said…

    Não se trata de Sebastianismo. É apenas o seu a seu dono e reconhecer o trabalho feito.
    ah! Esqueci-me, falta-lhe a postura institucional... :)

    Okenite

     
  • At 3/3/17 17:24, Anonymous Anónimo said…

    A minha neta Inês de 2 anos(sócia do Sporting há 2 anos) conseguiu que o BdC ganhasse os +-60 votos da família! E isto porquê? Porque os maricões dos meus netos a puseram-na a dançar de braços no ar quando diziam BdC. No dia dos anos da miúda, na semana passada, os gajos diziam baixinho ó avô, tio tia mamã a prenda de anos que quero é que votes no (berro) BdC e a miúda dançava de braços no ar! e assim angariou 13 votos meus + 2*9 + 3*8 dos meus filhos e filhas e 7 do meu neto mais velho. Apesar de considerar o BdC presidente das claques acho que apesar disso é melhor que o Madeira mais as ideias obstrusas que tem + o treinador espanhol de 3ª.
    José

     
  • At 3/3/17 20:32, Anonymous socio com 58 anos de associado said…

    viva o SPORTING, viva BRUNO DE CARVALGO, não quero levar com os barões outra vez.

     
  • At 3/3/17 22:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Acho que o texto do Mestre de Cerimónias exprime aquilo que a maioria dos sportinguistas pensam sobre o trabalho realizado por Bruno de Carvalho e a sua Direcção.

    Aconselho a sua leitura:

    http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/03/era-uma-vez-em-marco-de-2013.html?m=1

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home