Parabéns às n/ campeãs e ao n/ Nelson Évora, independentemente, de dizer o que já sabíamos sobre o seu clube. Mas o que trás aqui tem a ver com o jogo de ontem, em que uma vez mais baqueámos e que justifica uma análise crítica ao n/ treinador, porque continuar a inventar, e mal, nos momentos decisivos ecríticos : -continua a inventar (a exemplo da colocação do Matheus no dragão, a inclusão do Esgaio como def esq. é de bradar aos céus). Em certos momentos do jogo tive pena do Esgaio que até se esforçou mas foi um passador ( vide golo do Guimarães) -é incompreensível a não utilização do Podence que vinha demonstrando nas poucas vezes de utilização que tem lugar nesta equipa, nem que seja a espaços; -é incompreensível relegar o Geraldes para a equipa B, quando na ausência do Adrien é o seu substituto natural; -a não inclusão do Palhinha que deu frutos no Estoril, subindo o WC; Quanto aos jogadores, para além da falta de querer e também de humildade, convém realçar que: -o Coates errou 5 passes alguns dos quais originou situações perigosas; -o P. Oliveira fez, qt a mim um jogão, exceto no lance do golo, no qual teve culpas; -O Gelson está uma sombra do que foi no início da temporada; -o Brian, embora melhor, ainda não atingiu a forma a que nos habituou; -o Campbbel ainda não me convenceu ( onde está o Podence?; - O Patrício não é constante. Tanto joga muito bem, como nos tira pontos. Ontem no golo resguardou-se , não saiu ao encontro do Gaspar. Um clube que quer ser campeão não pode ter um GR inconstante. Que o vendam e vão buscar este miúdo, Miguel do Guimarães. Por último, estou muito cético que com JJ alguma vez sejamos campeões. Falta-lhe algo como coerência, humildade e essencialmente o colinho que tinha noutros anos recentes... Portanto, um aviso à navegação, ou seja ao n/ Presidente. Ou se analisam estes e outros erros cometidos na presente temporada, e se corrigem, ou, infelizmente, nos próximos anos, não seremos campeões. E aí está em causa a sua continuidade e a do JJ. Deve agir quanto antes, sob pena do crédito recebido se esvair rapidamente. Isto não é mais do que um grito de VERGONHA, de REVOLTA, de RAIVA, mas também um alerta. SL JASIL
Sangue LEONINO
2 comentários:
At 6/3/17 09:26, Anónimo said…
Os erros do Cérebro custaram-nos mais dois pontos. Miséria!
At 6/3/17 14:35, Anónimo said…
Parabéns às n/ campeãs e ao n/ Nelson Évora, independentemente, de dizer o que já sabíamos sobre o seu clube.
Mas o que trás aqui tem a ver com o jogo de ontem, em que uma vez mais baqueámos e que justifica uma análise crítica ao n/ treinador, porque continuar a inventar, e mal, nos momentos decisivos ecríticos :
-continua a inventar (a exemplo da colocação do Matheus no dragão, a inclusão do Esgaio como def esq. é de bradar aos céus). Em certos momentos do jogo tive pena do Esgaio que até se esforçou mas foi um passador ( vide golo do Guimarães)
-é incompreensível a não utilização do Podence que vinha demonstrando nas poucas vezes de utilização que tem lugar nesta equipa, nem que seja a espaços;
-é incompreensível relegar o Geraldes para a equipa B, quando na ausência do Adrien é o seu substituto natural;
-a não inclusão do Palhinha que deu frutos no Estoril, subindo o WC;
Quanto aos jogadores, para além da falta de querer e também de humildade, convém realçar que:
-o Coates errou 5 passes alguns dos quais originou situações perigosas;
-o P. Oliveira fez, qt a mim um jogão, exceto no lance do golo, no qual teve culpas;
-O Gelson está uma sombra do que foi no início da temporada;
-o Brian, embora melhor, ainda não atingiu a forma a que nos habituou;
-o Campbbel ainda não me convenceu ( onde está o Podence?;
- O Patrício não é constante. Tanto joga muito bem, como nos tira pontos. Ontem no golo resguardou-se , não saiu ao encontro do Gaspar. Um clube que quer ser campeão não pode ter um GR inconstante. Que o vendam e vão buscar este miúdo, Miguel do Guimarães.
Por último, estou muito cético que com JJ alguma vez sejamos campeões. Falta-lhe algo como coerência, humildade e essencialmente o colinho que tinha noutros anos recentes... Portanto, um aviso à navegação, ou seja ao n/ Presidente. Ou se analisam estes e outros erros cometidos na presente temporada, e se corrigem, ou, infelizmente, nos próximos anos, não seremos campeões. E aí está em causa a sua continuidade e a do JJ. Deve agir quanto antes, sob pena do crédito recebido se esvair rapidamente.
Isto não é mais do que um grito de VERGONHA, de REVOLTA, de RAIVA, mas também um alerta.
SL
JASIL
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home