"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 20, 2017

Y porque no te callas?

Ó Octávio, faz-nos um favor: cala-te, homem!

Que raio de mania a desta gente, que quando saem ressabiados e zangados, não se coibem de destilar fel e insinuações para os jornais, sempre ávidos de sangue.

Quem contrata o Palmelão já sabe ao que vai mas mesmo assim recomendo vivamente a Octávio que meta a viola no saco e se dedique à sua actividade agrícola na sua bela terra.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 20/7/17 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Mas ca ganda passarão!

     
  • At 20/7/17 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Vocês sabem do que eu estou a falar

     
  • At 21/7/17 02:27, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho não lhe devia ter respondido. O que Octávio Machado quer é este boca para aqui, boca para acolá nos jornais e TVs de jornalismo rasca que dão atenção ao que não interessa para nada. Aliás, se Bruno de Carvalho quer picar Octávio Machado, o melhor que pode fazer é não responder. Octávio Machado continuará a dar entrevistas para provocar, mas se não lhe derem troco acabará por se calar, e fulo da vida porque houve alguém que não alinhou no seu desporto preferido: atirar insinuações dissimuladas para a ventoinha.

     
  • At 21/7/17 09:29, Anonymous Anónimo said…

    Já saia outro "porque no te callas"...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home