"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 24, 2017

Entre os melhores do mundo

FC Barcelona, Juventus e Olympiakos. São estes os nossos adversários.

No que a mim diz respeito, continuo a achar que a prioridade deve ser o campeonato e que na Champions resta-nos fazer o melhor que pudermos, visando cimentar de novo o prestígio do clube a nível internacional, amealhar o máximo de euros que pudermos e lançar jogadores na ribalta internacional, dando-lhes um palco privilegiado para brilharem e se darem a conhecer ao mundo do futebol.

Numa Champions onde as diferenças orçamentais são monstruosas e onde a UEFA persiste em criar um fosso cada vez maior entre ricos e menos ricos, ambicionar mais é pura quimera. Pés bem assentes no chão é o que se exige assim como garra, coragem e suor a defender as cores do clube perante os Golias da Europa do futebol.

And last but not the least, enquanto sócio detentor de lugar anual ficarei muito satisfeito por ver e rever ao vivo lendas como Buffon ou Messi! Um verdadeiro privilégio!

Nuno M Almeida