"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 01, 2018

Tudo ou nada!



Amanhã será dia de clássico e um momento crucial para definir a época leonina. Não tenho dúvida.

Ganhando, acredito que estaremos mais perto de sermos campeões, não só porque nos aproximamos do líder mas também porque um triunfo no reduto da (até agora) melhor e mais pujante equipa do campeonato será uma injeção de confiança e motivação absolutamente brutal.

Empatando, continuaremos à mesma distância do líder, mas com menos uma jornada para poder reduzir o fosso, e ainda com a ameaça de sermos ultrapassados pelo Benfica. Fica muito difícil.

Perdendo, tão simples quanto isto: OVER!

Palavra aos nossos bravos LEÕES que entrarem em campo e à forma como Jorge Jesus preparará a equipa para este embate decisivo!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 1/3/18 23:47, Blogger RFM said…

    http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/718743?fb=1

    Depois disto é o que resta
    Uma autêntica vergonha!
    O Sporting só tinha de não comparecer na sexta mesmo que perdesse na secretaria. Enquanto não houver um murro na mesa isto não acaba! Vao-se f****

     
  • At 1/3/18 23:48, Blogger RFM said…

    Falta comparência e que venha UEFA ou FIFA resolver isto...CHEGA

    BC tome medidas URGENTE doia a quem doer

     
  • At 2/3/18 00:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Vergonha!

     
  • At 2/3/18 10:42, Anonymous leão irredutível said…

    a mim (há mais de 40 anos a ser roubado...) como referi noutro comentário, bastou-me ver o jogo e o comentário do treinador do estoril...
    até fico espantado com a falta de cuidado com a execução da transferência! desplante!
    lembrei-me logo do poker dos pintos a cantar de galo - o tempo dos "xitos" ( p. da costa + adriano p.+ lourenço p. + sardoeira p.).
    entre galinhas e pintos venha o diabo e escolha.

     
  • At 2/3/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Spoooooooooorting!
    Contra tudo e contra todos!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home