"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 10, 2018

Boa, Bruno! Boa, Sousa Cintra!


Muito bem, Bruno!

Tenhas o ordenado inalterado, duplicado, triplicado ou quadruplicado, eu aplaudo-te. Nem que seja o único sportinguista a fazê-lo, mas eu aplaudo-te!

Ao contrário de outros formados no clube, tu ficas. Sejas qual for a motivação, tu ficas!

Parabéns, Sousa Cintra! Também neste caso, nem que seja o único sportinguista a fazê-lo, eu dou-lhe os parabéns presidente!

Bom trabalho! Este adepto, sócio, detentor de gamebox e acionista da SAD agradece!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 10/7/18 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Eu também! Estou feliz e agradecido! Contamos contigo Bruno Fernandes! Estarei lá a apoiar sempre!

     
  • At 10/7/18 12:58, Anonymous JML said…

    Tb eu!!!

     
  • At 10/7/18 13:20, Anonymous Anónimo said…

    os meninos formados no Sporting afinal não tinham formação ao nível do carácter uma enorme falha que o Clube tem de rever nas suas escolas de formação! Estou contente pelo regresso do Bruno Fernandes ao Clube apesar de tudo mostrou mais carácter que os meninos formados no Sporting!

     
  • At 10/7/18 13:24, Anonymous Anónimo said…

    Afinal a rescisão tinha a ver com salário ou mau dormir ?

    ou foi manipulação para espoliar BC ?

    Não acredito muito que continue a jogar no SPORTING, vamos ver

    Por mim que vá pró-inferno..traiu o SPORTING

    (mas há quem admire e goste desta espécie de homezinhos)

    Já agora se BC ganhar as eleições como será a posição dele ?!

     
  • At 10/7/18 13:30, Anonymous Anónimo said…

    BC ganhar o quê? Ah ah ah ah ah ah

     
  • At 10/7/18 13:48, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno ganha as eleições? Welcome to the twilight zone!

     
  • At 10/7/18 13:49, Anonymous Anónimo said…

    incrível,os fanáticos do BdC já só falam do dele,qual rocket man da coreia...irra,qualquer dia ate se esquecem que o sporting se chama sporting,não BdC,ORA VÃO MAS É PARA A COREIA...DO NORTE.já agora,o BdC nos últimos tempos já parecia o marlon brando no apocalipse now.

     
  • At 10/7/18 13:49, Blogger Luís Ferreira said…

    Recuperar o melhor jogador da Liga, logo o melhor jogador do Sporting, só pode ser boa notícia!

     
  • At 10/7/18 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Tanto brunista idiota a debitar baboseiras. São iguais ao líder: burros que nem pneus.

     
  • At 10/7/18 16:14, Anonymous Anónimo said…

    ganhar as eleições estando suspenso de sócio do Sporting só se ele ganhar as eleições em Marte!

     
  • At 10/7/18 17:10, Anonymous Anónimo said…

    Xiu

     
  • At 10/7/18 19:37, Anonymous Anónimo said…

    BdC estragou, Sousa Cintra repara...

    Assim vai o SCP.

     
  • At 10/7/18 19:38, Anonymous Anónimo said…

    É por demais evidente a real causa das rescisões: BdC.

    Ninguém suporta o cromo a não ser a sua clique de fanáticos.

    Rua com o bruneco!

     
  • At 10/7/18 19:45, Anonymous Anónimo said…

    Não é 'bruneco para a rua'. É bruneco para a cadeia´.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home