"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 09, 2018

Alguém duvida?


Aos arautos da desgraça e a todos aqueles que apenas insistem em ver negro, pergunto se com jogadores como André Moreira, Viviano, Bruno Gaspar, Ristovski, Piccini, Coates, Mathieu, Marcelo, Bruno Fernandes, Nani, Vietto, Matheus Pereira, Palhinha, Francisco Geraldes, Montero e mais uns dois ou três reforços de qualidade - Slimani? - não teremos plantel com qualidade suficiente para lutar pelo título?

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/7/18 10:11, Anonymous Anónimo said…

    Tomara muitas equipas depois de levarem um rombo como nós levámos conseguir um plantel destes!

     
  • At 9/7/18 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Sim. Estou em crer que teremos uma equipa competitiva. Para os arautos da desgraça, aqui está a devida resposta. Bem haja CG e especialmente Sousa Cintra. Para mim, se recuperar o clube neste pequeno espaço de tempo, merecem os maiores elogios e gratidões de todos os verdadeiros sportinguistas que não os cartilheiros do Quintela e BdC.

     
  • At 9/7/18 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Mais do que a qualidade do plantel, o que eu temo é o comportamento da quadrilha de destituídos depois da eleições.

    Neste momento eles já preparam um cenário pós-eleições em que serão derrotados. O que vão fazer é uma campanha suja de difamação e mentira como nunca se viu aqui por estas bandas; vejam-se boatos sobre a vida pessoal de Frederico Varandas nos últimos dias... A partir de setembro será desse calibre e sobre todas as pessoas que estejam no clube. E isso não tenho dúvidas que irá causar enormes problemas a jogadores, equipa técnica e dirigentes. Campanha que não será feita por carolice e para a qual possuem algumas verbas. Aliás, é reparar nas redes sociais e ver como alguns funcionários da propaganda desapareceram mas outros continuam bem activos, como se vê neste blog, por exemplo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home