"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 05, 2018

“Sou e sempre serei um Leão!”


Suportei e vivi muitas situações menos positivas, para poder representar o meu clube, dando sempre o máximo de mim e sendo soberana, a minha vontade de honrar a camisola que vestia desde os meus 12 anos.

(…) 

Os motivos que me levaram a sair são hoje conhecidos por todos vós... São de conhecimento público... as causas descritas na minha rescisão. Nunca faltei ao respeito a ninguém nem nunca o irei fazer, pois o meu silêncio até hoje, foi exclusivamente por respeito a todos!

(...)

 Até ao momento da minha rescisão, tinha-se tornado insustentável a minha continuidade, por comprometer a minha produtividade profissional perante o meu clube, e por essa razão, não estariam jamais, reunidas as condições para exercer a minha atividade profissional no Sporting.

(...)

 Respeito e vou sempre respeitar todas as opiniões por parte dos adeptos, agradecendo todo o apoio que me deram ao longo de todos estes anos... e vou continuar a acompanhar de perto e com o coração, este meu grande clube. Após todos estes anos, esta não era a forma que imaginava de me despedir do meu clube e de todos vós, mas espero que guardem convosco aquilo que sinto!!! Que sou e sempre serei um leão!”


Rui Patrício 


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 5/7/18 19:40, Blogger Sportinguista não cota said…

    ELE QUE va pro caralho... se se importasse minimamente com os sportinguistas não saia assim... e esta mensagem é só tentar passar a mão pela cabeça de alguns sportinguistas que pensam que o clube vive do ar...

    Esquece tudo o que o Clube lhe deu desde a formação, a paciência que tivemos de ter com os seus erros, o dinheiro que tivemos de lhe pagar para continuar, agora que podia retribuir, já que títulos deu-nos ZERO, fugiu ofendendo os verdadeiros sportinguistas e não os do clube dos queques que só querem parecer bem...

    Por tudo isso não o perdoo, nem a ele nem a nenhum dos outros 9...

     
  • At 5/7/18 20:02, Anonymous Anónimo said…

    cuspiu no prato onde comeu..fdp

    Comheço muito fdp igual a ele
    Por mim NUNCA vou perdoar..NUNCA

    TRAIDOR e FDP

     
  • At 5/7/18 20:03, Anonymous Anónimo said…

    At 5/7/18 19:40, Blogger António Gomes said…

    somos dois

     
  • At 5/7/18 20:03, Blogger Anónimo said…

    Devia era ter vergonha na cara... quando tudo se encaminhava para a Direção cair, resolve rescindir. Puta que o pariu!!...

     
  • At 5/7/18 20:30, Anonymous Anónimo said…

    RP, foste e sempre serás um rato. Vai para bem longe e não voltes.

     
  • At 5/7/18 20:49, Anonymous Anónimo said…

    Maravilhosos sportinguistas,(?) vocês ´r que deviam levar na tromba se calhar já não vomitavam tantas asneiras aturar um tipo daqueles que nós sabemos nem um santo-

     
  • At 5/7/18 21:47, Blogger João said…

    É difícil criticar quem nos deu tantas vitórias, terá as suas razões, devia ter saído a seguir ao Euro, todos ganhavam. Os clubes portugueses não tem money para segurar os fora de série, nem o Rúben Ribeiro.

     
  • At 5/7/18 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Pode - só agora - dizer o que bem quiser, mas nós também aguentámos anos de frangos, de ser mal batido e continuar a ser aposta do Sporting, e a ser apoiado pelos sportinguistas até se ter tornado no bom gr que é. Acho que os sportinguistas não mereciam a atitude que teve. Só é o que é - não mais do que um bom gr - graças ao Sporting e a si. Para mim vai estar sempre no mesmo patamar de simão e moutinho.
    Sl
    SL

     
  • At 5/7/18 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Ena pá, o 71 atacou em força neste post.
    Não paro de me surpreender com a estupidez dos brunecos. Da falta de carácter, civismo e sensatez já tinha conhecimento, mas a imbecilidade dos bruneiristas é espantosa.

     
  • At 5/7/18 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Certo, estar a ser maltratado constantemente pelo seu líder é algo que todos gostamos... Saber que posso ganhar mais noutro lado sem estar sempre a levar na cabeça eu opto por levar na cabeça... Ele podia ter saído de outra forma, sim concordo mas o contexto criado não permitiu... Resta desejar boa sorte, acho que poderia ter ido para um clube melhor, mas a escolha está feita...

     
  • At 5/7/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Este ainda deu alguns milhoes ao clube e voces os que ladram aqui, quanto deram?

     
  • At 6/7/18 10:18, Anonymous leão irredutível said…

    não tenho os dados todos mas aceito que queira ir embora - mas não o apoio, pq como ele diz deve tudo ao SCP (e a bento e à sua teimosia); e é para mim inquestionável que recebeu muito mais que o que deu.
    então se houver quem no fim acabe por ficar... (talvez com menos razões mas tb com menos responsabilidades)
    agora para mim passou ao olvido, perdeu o símbolo e deixou de ser um dos "nossos".
    ainda bem que não passou o Sr. Hilário (para mim o melhor defesa esquerdo português de sempre)
    quanto aos milhões que dará (menos que numa transferência dita normal?)... pagaram tranquilidade e o risco de perder em tribunal além do ganho, com cheiro a hipocrisia, de "boas maneiras" - amor ao clube, "bem no retrato" etc.

     
  • At 6/7/18 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Não sei qual foi a despedida mais significante de R. Patrício;
    Se as palavras que hoje descreveu;
    Se aquele frango no Maritimo

     
  • At 6/7/18 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Como alguém já escreveu acima, recebeu muito mais que deu! Dizer que é um de nós é um insulto a quem tanto dá sem receber nada em troca... A quem o apoiou nos momentos mais difíceis. A quem o ajudou a chegar onde chegou!

    Não será nunca um de nós, nem um leão... é simplesmente o maior símbolo do egoísmo e da ingratidão de que me lembro. Espetou a faca no clube num momento me que podia ter acabado com ele e deu o exemplo para outros 8 que vieram atrás.

    Não serás nunca um de nós, Rui. Podes ser um grande guarda redes mas como homem vales muito pouco!

    José Gomes (JG)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home