"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 05, 2018

“Bruneco”

Ser apelidado de ‘bruneco’ por criticar o aparecimento de um candidato que representa a ala (c)roquettista é qualquer coisa de surreal.

Fico então a saber que sou um bruneco por ter ousado elogiar aquilo que de bom Bruno Miguel fez antes de decidir ser um incendiário e por considerar Madeira Rodrigues um candidato (c)roquette.

É o que eu digo: muitos sportinguistas vivem na realidade bidimensional do 8 ou do 80. Vivem no maniqueísmo do preto ou do branco. Não aceitam nem admitem qualquer outra cor.

É mesmo uma causa perdida. É que qualquer explicação - mesmo que em forma de desenho - jamais será eficaz junto de quem não quer ou não consegue perceber!

Néscios existem em todos os clubes. O nosso não poderia ser excepção.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 5/7/18 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Tudo isso é consequência do divisionismo que o Bruno Vale e Azevedo instalou propositadamente no Sporting: dividir para reinar.

    Até que os brunecos percebam que esse Sporting do Bruno Vale e Azevedo não existe e foi apenas uma deriva populista de má memória e piores consequências, vai ser este o prato do dia, com essa carneirada brunista a atacar tudo e todos os que não se vergam ao querido líder imbecil.

    Quando perceberem que o verdadeiro Sporting está a ressuscitar, vão embora, deixam de chatear e alguns ainda acabam sócios de algum clube ali dos lados de Carnide. Boa viagem. Brunecos não fazem falta no Sporting.

     
  • At 5/7/18 23:22, Anonymous Anónimo said…

    E perante uma análise sóbria e fundamentada do responsável do blog sobre as divisões existentes entre sportinguistas, o que acontece a seguir? Um mentecapto toca na ferida aberta e, com laivos de malvadez e estupidez, insulta outros sportinguistas. Surreal!

     
  • At 5/7/18 23:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É este infelizmente o Sporting dos nossos dias :-(

     
  • At 5/7/18 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Ressuscitando "mortos-vivos", que cospem no prato que comeram criticando o serviço,vão aproveitar a loiça e talheres deixado pela anterior administração.
    COmparem as auditorias realizadas e dadas a conhecer aos sócios e público em geral com a chancela da CMVM, com as que são veiculadas por imprensa e putativos candidatos e e opositores de BdC e SAD anterior.
    Como HItler afirmava:"Mais fácil convencer uma multidãp do que um homem só".
    VIVA SCP!!!

     
  • At 6/7/18 00:36, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 5/7/18 23:22,

    Tadinho de ti, tenho tanta pena dos moralistas bem intencionados que ninguém compreende.

    Já pensaste em ser bispo da IURD ou do Maná? Hipocrisia e falsidade de pacotilha não te faltam.

     
  • At 6/7/18 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida em 5/7/18 23:43,

    O Sporting deixado por Bruno de Carvalho (que muitos agora andam num malabarismo desenfreado para nos convencerem de que é um Sporting da responsabilidade de Sousa Cintra e Torres Pereira).

    Não confundo justiça com vingança. E enquanto houver factos por apurar e esclarecer, não abdicarei um minuto que seja de insistir na responsabilização dos verdadeiros culpados do estado a que chegámos.

    Falinhas mansas no FB e vagas de fundo para distrair, são entretenimento de tolos. Numa organização séria como o Sporting Clube de Portugal, luta-se pela justiça e pela penalização dos responsáveis. Poupem-me a essa conversa hipócrita do apagão sobre o passado.

    Só com a expulsão da quadrilha brunista e consequente denúncia às autoridades se reabilitará o nome do clube.

     
  • At 6/7/18 09:17, Anonymous Anónimo said…

    Vamos lá ver se conseguimos perceber a peça. 1º Acto: Quem começou a apelidar? 2º Acto: O Nuno pode apelidar um sócio como o Nuno que nunca desempenhou funções no SCP de croquete mas não pode ser apelidado de bruneco depois de ter andado com um aldrabão ao colo não sei quantos anos. 3º Acto e último: Afinal quem é que é bidimensional? A mim parece-me que é claramente o Nuno.

     
  • At 6/7/18 09:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ah ah ah ah andei com o BC ao colo vários anos
    Ah ah ah ah essa teve piada
    Haja pachorra

     
  • At 6/7/18 09:28, Anonymous Anónimo said…

    E pior, até à última semana. Quando, excepção feita aos completamente alienados, já toda a gente tinha percebido como é que ia acabar. É um facto indesmentível.

     
  • At 6/7/18 10:33, Anonymous Anónimo said…

    só burros, mal intencionados ou tachistas não conseguem tirar as ilações do seguinte FACTO (são números!): bdc na última votação teve cerca de 28% dos votos expressos, na anterior tinha tido cerca de 90% - perdeu 60 pontos percentuais em 3 meses!
    conclusões? (não parece difícil, mas ou se é bruneco ou croquete - se isto não fosse uma ferida que vai continuar a sangrar o SCP, até dava vontade de rir...)

     
  • At 8/7/18 15:26, Anonymous Je suis Bruno de Carvalho said…

    Temo que os mesmos sportinguistas que lhe deram 90% há uns meses e apenas 28% no dia 23 irão ter agora a última oportunidade de eleger um presidente. Depois de 8 de setembro, nunca mais serão ouvidos. Aliás serão, mas não valerá de nada, pois já não serão eles a decidir por muitas assembleias que façam.
    E como o Sporting tem de continuar a ser dos sócios,Je suis BDC.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home