"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 31, 2019

Assim, sim! Isto é profissionalismo!



Noutros tempos era o amadorismo puro, deixava-se os atletas do clube sem qualquer acompanhamento por parte da estrutura, com os riscos inerentes, falta de apoio essa que até me foi 'desabafada' por alguns ex-jogadores do Sporting.

Parece que começamos assim a ter uma estrutura a sério, profissional como os grandes clubes europeus, mesmo que venham agora alguns a dizer que isto são jogadas comunicacionais da LPM...

Azia cura-se com Kompensan ou Rennie!
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 31/5/19 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Também concordo que estabilizada a casa se dão passos para maior profissionalismo

     
  • At 31/5/19 12:27, Blogger balakov said…

    A casa estava estabilizada e com boas perspectivas antes da golpada.
    Até iamos correr com a Holdimo da SAD.

    SL

     
  • At 31/5/19 12:29, Anonymous Anónimo said…

    O badocha deu cabo daquilo tudo
    Agora colaram-se, e bem, os cacos

     
  • At 31/5/19 12:33, Anonymous Anónimo said…

    DA CHURRASQUEIRA DIRECTAMENTE PARA A CARREGUEIRA

     
  • At 31/5/19 14:26, Anonymous Antonio Simões said…

    Balakov ---Faz-me muita tristeza e pena Pobre ser humano..vá ao medico que talvez ainda tenha cura.

     
  • At 5/6/19 07:34, Blogger João said…

    Falar em Tulon, Felix Coerreia já assinou?
    Os blogues metem-se na merda da política, das contas e desconhecem que temos varios atletas em Tulon, Wendel e Plata brilham e egora o nosso Félix.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home