"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 31, 2019

Fala o capitão



Bruno Fernandes em entrevista à revista GQ:

«Como toda a gente sabe, o Tottenham fez várias propostas por mim. Tudo acertado comigo - ou praticamente deveria estar. Nunca fiz grandes exigências, o meu empresário ficou sempre de tratar das partes financeiras. Era e é um objetivo meu jogar em Inglaterra, o Sporting sabe disso, toda a gente sabe disso, já o disse publicamente, e havia condições para que as coisas fossem feitas. Mas o Sporting entendeu que o valor não era suficiente e tenho de respeitar a decisão deles.

Acho que qualquer jogador tem de se sentir motivado para continuar num clube como o Sporting, um grande clube, que luta por grandes objetivos. Iria sair do Sporting no dia em que os meus objetivos não fossem compatíveis com os do Sporting, mas continuam a ser. Ter o sonho de jogar em Inglaterra não impedia a continuidade no Sporting e não impede.

O Sporting tomou a decisão de não me vender também por acreditar no meu valor e por acreditar que os valores que eram oferecidos por mim não eram suficientes. Tenho de me sentir lisonjeado por o Sporting não aceitar valores que para eles são baixos e para mim tem de ser motivo de orgulho o clube achar que eu valho mais do que o que foi oferecido.

Depois (do ataque à academia) voltei atrás porque achei que seria o melhor para mim, mas não por arrependimento. Sempre me senti bem no Sporting, acarinhado. Tive um período difícil depois de voltar, o que é normal, já esperava que a receção dos adeptos - não de todos, mas parte deles - não fosse a melhor, mas não me sinto arrependido, até porque tive a melhor época da carreira.

Se a polícia não me parasse à saída da Academia, eu tinha-me ido embora e não tinha voltado mais, não tinha sequer jogado a final da Taça de Portugal. Foi um erro nosso, não devíamos ter jogado esse jogo. Culpo-nos a nós jogadores por termos cedido à pressão que existiu tanto da parte da FPF como do Sindicato dos Jogadores.»

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 31/8/19 15:04, Anonymous Anónimo said…

    "Não me arrependo de ter rescindido na altura e voltei para trás, porque achei que seria o MELHOR PARA MIM."

    Bruno Fernandes in GQ

    Meu caro Nuno, QUANDO transcrever algum excerto de entrevistas, deveria ter o cuidado de não se ESQUECER de partes da mesma…

    Para TODOS os sócios e adeptos que, idolatram este tipo de PROFISSIONAIS e que acham que estes indivíduos têm de estar a cima do próprio clube...1 grande BALDE DE M....!!!

     
  • At 31/8/19 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Por muita qualidade técnica que tenha, um traidor será sempre um traidor.

     
  • At 31/8/19 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Voltou atrás porque o careca do tremoço e da mijona lhe acenou com os €€€€€€€€€ de aumento pois é isso que um traidor faz quando lhe cheira a caldeirada.

    Tal como canta o Zé da concertina...

    A mim não me enganas tu oh suores frios...

     
  • At 31/8/19 16:19, Blogger João said…

    Bruno Fernandes é considerado pela esmagadora maioria dos adeptos leoninos o melhor jogador do Sporting dos últimos 15 anos.
    Regressou apos rescisão justa porque tem respeito pelo clube que o projetou. LFV acenou-lhe com 5 milhões para começar e ele não aceitou. Só quem anda desatento, ou algum alienado, não comprende que Bruno, se quisesse, saia a custo zero para um grande da Europa.

     
  • At 31/8/19 16:30, Anonymous Anónimo said…

    Cada um tem direito à sua opinião numa sociedade livre e democrática.
    Por isso, mais logo, lá estarei nas bancadas de Alvalade a aplaudir o nosso capitão, um dos maiores talentos leoninos das últimas décadas.

    Nuno M Almeida

     
  • At 31/8/19 16:59, Anonymous Anónimo said…

    "Só quem anda desatento, ou algum alienado, não comprende que Bruno, se quisesse, saia a custo zero para um grande da Europa."

    Como? Pode explicar-se melhor? A custo zero não seria, seria mais a custo de 100M e impossibilidade de inscrever jogadores durante 2 janelas e uma multa da fifa para o clube que o contratasse.

     
  • At 31/8/19 18:05, Anonymous Anónimo said…


    "Como? Pode explicar-se melhor? A custo zero não seria, seria mais a custo de 100M e impossibilidade de inscrever jogadores durante 2 janelas e uma multa da fifa para o clube que o contratasse"

    Pelos vistos foi isso mesmo que aconteceu ao Atl.Madrid, Lille e Olimpiacos!

    Há certa gentinha, que ainda não sabe que a UEFA e FIFA se põem sempre ao lado dos jogadores e quando há problemas do trabalho não se metem nisso, porque como já tem acontecido, podem-se se sair mal. Repare-se só como começou a chamada Lei Bosman na década de 90 do século passado.

     
  • At 31/8/19 18:14, Blogger João said…

    Rafael Leão
    Podence, agora chamado à seleção.
    Quanto recebeu o Sporting?
    Quem recebeu foi o Lille, 30 milhões!
    Há gajos que já nasceram a dormir!

     
  • At 31/8/19 18:44, Anonymous Anónimo said…

    "Pelos vistos foi isso mesmo que aconteceu ao Atl.Madrid, Lille e Olimpiacos! "

    Isso pode agradecer ao grande defensor dos interesses do Sporting: o Capitão Bananangas.
    E nem era preciso lá estar o Presidente Legítimo. Bastava à marioneta, deixar que os casos percorresem o normal caminho da justiça em vez de andar a defender os amigos jogadores que trairam o clube e os amigos clubes que os contrataram sabendo os riscos a que ambos se estavam a sujeitar.


    "Há certa gentinha, que ainda não sabe que a UEFA e FIFA se põem sempre ao lado dos jogadores"
    Pois é exatamente o contrário do que disse, a uefa e a fifa nunca se põem ao lado dos jogadores mas sim e sempre do lado dos clubes para não se abrirem precedentes e este caso não seria diferente. Mas já que parece ter tanta certeza pode enumerar um caso, um que seja que confirme a sua mentira propositada. A lei Bosman nada teve a ver contra clubes mas com os direitos comunitários.

     
  • At 31/8/19 18:49, Anonymous Anónimo said…

    O jornalista é fraquinho se não podia o ter confrontado com esta afirmação de um colega e na altura capitão do Sporting: “Não foi o Bruno Fernandes que tomou a decisão de rescindir contrato. Fizeram-lhe a cabeça e ouviram os ‘dlim-dlims’”
    PDF

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home