"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 24, 2019

Ganhámos!



Sporting, 1 - Rosenborg, 0

Entrada positiva em jogo por parte do Sporting, a jogar pressionante, rápido a recuperar a bola e com dinâmica entre sectores.

A primeira parte mostrou uma equipa relativamente dominadora, empenhada em deixar boa imagem, mas pouco eficaz na finalização. Uma vez mais. Nota ainda para uma grande penalidade a nosso favor, mas que não foi assinalada.

No segundo tempo o Rosenborg veio melhor do balneário, aproveitou algum desacerto defensivo leonino e a espaços mandou no jogo.

Com a entrada de Pedro Mendes para o lugar de Luiz Phellype, o Sporting voltou a incutir um pouco mais de velocidade no jogo, a ser mais pressionante, tendo o golo de Bolasie coroado essa ligeira melhoria exibicional.

Resultado claramente melhor que a exibição - a espaços agradável mas longe de ser convincente - e segundo triunfo consecutivo na Liga Europa.


    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 24/10/19 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Mais do mesmo, exibição fraca contra um fraquíssimo adversário, salvam-se o 3 pontos, importantíssimos na única competição em que estamos vivos.

     
  • At 24/10/19 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, para ser eficaz ou não eficaz na finalização, é preciso que se criem oportunidades e disso não houve lá muitas. Lá marcamos numa carambola feliz, se não, ficaríamos a zeros. Ai que miséria, temo muito que esta será a pior época de sempre, colocando nesse cenário a descida de divisão.

     
  • At 24/10/19 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Bolas, também não exageremos!
    Descida de divisão?????

    Nuno M Almeida

     
  • At 24/10/19 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não tens olhos na cara, não jogamos nada.
    Com o Keizer foi o que foi, entrou o L.Pontes, baixamos de rendimento e com o Silas já lá está há quê um mês, ainda jogamos pior, não há evolução. Não auguro grande futuro. Para a semana ou o Porto tem pena de nós ou saímos de lá com uma goleada histórica.

     
  • At 24/10/19 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Descida de divisão? Foge que eu saiba ainda não somos toupeiras!!!!

     
  • At 24/10/19 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Ver "este" Sporting, até faz chorar as pedras da calçada.

    Tenho para mim, que o Godinho Lopes terá um substituto á altura...dassssss

     
  • At 24/10/19 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Ao menos os sportinguistas saíram do estádio contentes e a cantar
    https://twitter.com/AmiraElda/status/1187476498099273728

     
  • At 24/10/19 23:01, Anonymous Anónimo said…

    Duma coisa não tenho dúvidas, o ditador coreano federico fivelas depois de ser destituído, será expulso, sem apelo nem piedade

     
  • At 24/10/19 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Mal acaba o jogo, música nas alturas, como nunca esteve, para abafar a contestação, mas ouve, ditadorzeco varandas, vais cair com estrondo.

    https://twitter.com/SCPPopular/status/1187483409024724997

    https://www.facebook.com/anonimossporting/posts/116218126464788

     
  • At 24/10/19 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Gestão de topo do presidente-pateta
    https://www.facebook.com/104491360962118/videos/vb.104491360962118/780296225773956/?type=3&theater

     
  • At 25/10/19 00:13, Anonymous Anónimo said…

    23.01
    Expulso porque?destroçou uma equipa de futebol? é umpresidente arruaceiro tratando mal toda a ?gente, roubou alguma coisa ao clube? violou os estatutos de o destituido elaborou para tomaro poder do clube para sempre?arranjou problemas com todas as entidades desportyivas ao ponto do sporting ser ignorado por toda a gente?perdeu algum patrocinio pela sua conduta agressiva e desordeira,Esse sonho da expulsão do presidente só na sua imaginação doentia que não tem na cabeça nada a não m.......

     
  • At 25/10/19 00:37, Blogger HULK VERDE said…

    Este é daqueles jogos que ou era ganho com um golo às três tabelas, ou com um auto-golo às três tabelas. Não sei quem foram os mais azelhas, se Akintola e seus companheiros de equipa à boca da baliza defendida por Renan, se os avançados e médios-ofensivos do Sporting, que tudo espremido não conseguiram fazer um golo "sem espinhas" em hora e meia.
    Do mal o menos, salvou-se a vitória à tangente sem golo sofrido da praxe.

     
  • At 25/10/19 07:58, Blogger João said…

    1x0. Ponto
    Venha o próximo.

    Não preciso de lenços brancos, não estou constipado. Precisei, quando vi jogos à chuva, em noites de temporal no velho Alvalade.
    SL

     
  • At 25/10/19 08:20, Anonymous Anónimo said…

    Esse patrocínio que saiu por acaso e só por acaso não foi aquele cujo sócio dessa empresa entrou logo a seguir nas listas de um candidato e já agora a realizar vídeos absolutamente patéticos na campanha?

    Essa equipa destroçada está-se a referir aos 20 jogadores que sairam do Sporting no último ano a custo 0? Ou àqueles 9 que ouvindo os dlim dlim como disse o Nani lesaram o clube desportiva e financeiramente e aos quais foram colocados processos em tribunal que iriam ressarcir o clube em perto de 500M? Mas que alguém lhe andou a proteger e a facilitar a vida e a receber migalhas enquanto os convida para os camarotes pelo contributo na golpada?

    Qual arruaceiro? Aquele que diz que os sócios valem zero e os chama de malucos, burros e intelectualmente desonestos? Ou àquele que arranjou problemas contra os poderes instalados internamente e externamente, era e é uma luta que tinha e tem de ser feita, a bem do clube e doo futebol. Mas que agora deixou de ser feito, não se recorrendo do e-toupeira nem dos compadrios e escândalos na arbitragem e seus meandros passando-se a atacar sócios e claques e clubezecos como o Alverca que nos eliminou justamente!

    E será expulso pelos imensos atos gestão danosa, como a exposição da auditoria, vendas/doações altamente lesivas, comissões incompreensíveis, como no caso Thierry e nalguns jogadores em que se pagou para sairem de borla, o protocolo wang, os 7 milhões que não se receberam na venda do RP, as ags falseadas, a perseguição a sócios que o contestam, as mentiras constantes...

     
  • At 25/10/19 08:28, Anonymous Anónimo said…

    A ditadura golpista
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448847875753951&set=p.448847875753951&type=3&theater

     
  • At 25/10/19 10:31, Anonymous Anónimo said…


    O Sporting ganhou e a AZIA da carneirada é cada vez maior. Deve ter o bucho em muito mau estado. Que continue assim, que será bom sinal.

    Como as coisas que tanto tem prometido não estão a acontecer, irá passar certamente mais um ano a correr para a farmácia para comprar RENNIE. Assim, os que ganharão no final, serão o Sporting e a industria farmacêutica.

     
  • At 25/10/19 11:16, Anonymous Anónimo said…



    8:20,

    "Essa equipa destroçada está-se a referir aos 20 jogadores que sairam do Sporting no último ano a custo 0?"

    Eram todos tão bons que ninguém quis pagar as clausulas introduzidas pelo mafioso lunático. Exemplos:Alan Ruiz e seu irmão, Leonardo Ruiz, António Pinto, Doumbia, Misic, Castaignos. etc.etc.etc.. Estes são alguns das dezenas de jogadores que o trafulha contratou com o intuito de ganhar nas comissões e nunca para reforçar a equipa de futebol.

    E quanto as perdas, olha bem para os 8 jogadores que foram escorraçados depois de agredidos no ataque à Academia com a cumplicidade do teu chefe, que num valor médio de 25M€ cada um, seriam cerca de 200M€ de prejuízo.

    Espera pelo dia 18 de Novembro próximo, para saberes mais.E o que se seguirá depois de concluído o inquérito da PJ ao dinheiro roubado que desapareceu para contas off-shore, com intermediários do tipo batuque.Ainda vou ver aqui a canalhada brunesca dizer que é tudo mentira e que foi tudo uma GOLPADA.Sim, uma golpada preparada durante 5 anos para roubar dinheiro ao Clube, para pagar os cerca de 3 milhões de euros de dividas que tinha contraído antes de ser presidente, ao fisco, segurança social e antigos fornecedores e para desta forma libertar o que lhe tinham penhorado.

    A grande GOLPADA preparou ele em Março de 2013, para governar a vidinha.Simplesmente entusiasmou-se, armou-se em arrogante e malcriado, agiu como um poltrão em vez de UNIR dividiu e começou por tentar "lavar" mais limpo que o OMO, ao atacar ex-dirigentes acusando-os de coisas que nunca foi capaz de provar no tribunal, quando como se sabe, comeu croquetes e bebeu champanhe com eles, enquanto não viu o "golpe de aza" que poderia dar e veio concluir mais tarde, com a sua eleição.Mas antes já tinha tentado roubar o Sporting, ao tentar o registo duma marca que não lhe pertencia, a SPORTING CENTENÁRIO, quando das festejas do centenário do Clube.
    A partir daquele momento, só foi enganado quem estava interessado em assaltar o Sporting, para se servir dele para viver e como as claques por sua vez já tinham sido assaltadas por cadastrados das noites lisboetas e organizadas para actuarem no mundo do crime, apoiaram-no na sua eleição e serviram-se dele para o que em seguida se viu. Agora que lhes foi retirada a mama, reagem como se tem visto, como se fossem donas do Clube, quando têm legalizados cerca de 3.000 aderentes, com uma grande parte deles que nem são sócios do Sporting.Uma minoria sem força votante (na votação da aprovação do orçamento votaram cerca de 750 contra) mas que utiliza os insultos, as ameaças e por vezes as agressões, para atingirem os seus fins, de tão habituada que estava a ser a guarda pretoriana do trambolho lunático.

    RUA com essa escumalha fora do SPORTING e que outros seguiam para a prisão, como irão os seus chefes.Estou certo que andam por aqui alguns a vomitar, que fizeram parte na preparação e mesmo no assalto à Academia. A ver vamos...

     
  • At 25/10/19 11:47, Anonymous Anónimo said…


    "E será expulso pelos imensos atos gestão danosa, como a exposição da auditoria, vendas/doações altamente lesivas, comissões incompreensíveis, como no caso Thierry e nalguns jogadores em que se pagou para sairem de borla, o protocolo wang, os 7 milhões que não se receberam na venda do RP, as ags falseadas, a perseguição a sócios que o contestam, as mentiras constantes…"

    Doações altamente lesivas? Comissões incompreensíveis? LOOOOL!

    Deves estar-te a referir à comissão do Alan Ruiz de 4 milhões de euros e doutros!!!
    O Alan Ruiz custou 4M€...e ele, o teu GURU, pagou ou recebeu mais 4M€ em comissões!

    É preciso ter lata!

    Sonha bruneco, que não te custa nada!

    E faz por esquecer as centenas de milhões que que o teu adorado guru deu de prejuízo ao Sporting, como as largas dezenas de jogadores contratados que só serviram para ele ganhar comissões; dos milhões que se distribuiu a si e aos seus colegas de direcção em comissões sobre lucros virtuais; os abusos com estadias nos hotéis de 5 estrelas pagas pelo Sporting para si e as suas mulheres; das centenas de milhões que o Sporting perdeu com o ataque à Academia, tendo deixado o Sporting sem equipa e sem dinheiro, mas cheio de dividas.E ainda falta saber para onde foram os 300 mil euros transferidos para o batuque(certamente que serviu de "mula") e dos 500 mil euros saídos das contas do Sporting no dia 24 de Junho de 2018, o dia seguinte à sua destituição.

    Queres mais ou esta lista é suficiente?

    E agora pergunte-te: quem é que vai pagar o prejuízo das centenas de milhões de euros ao Sporting, arranjados com a gestão danosa do teu mestre?

    Tu e os teus comparsas brunecos, por muito que tentem lavar, nunca conseguirão eliminar as manchas negras que ficarão para sempre na história do Sporting! A sua passagem foi VERGONHOSA e indigna dum Clube como o ^Sporting!

    E por muito que vocês os da brunecada do GURU, tentem reescrever o seu passado triste a desgraçado do que foi a sua passagem por Alvalade, ficará para sempre como o pior presidente do Sporting.Passaram por lá alguns que serviram bem, mas o teu GURU para além de se ter servido, sujou o bom nome de que gozava o centenário Sporting.

     
  • At 25/10/19 12:39, Blogger fanático said…

    At 25/10/19 11:47, Anonymous Anónimo said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, é com cada alucinado... HAHAHAHAHAHAHAH

     
  • At 25/10/19 12:43, Anonymous Anónimo said…


    10:31,11:16 e 11:47,

    E o RAFEIRO contínua...

     
  • At 25/10/19 13:13, Anonymous Anónimo said…


    12:39,

    Alucinado?

    Alucinado andas tu que não queres ver a realidade.

    E continua a insultar tu e os teus comparsas da seita bruneca, que isso não vos leva a nenhum lado.

    RAFEIROS são aqueles que apoiaram a descida do Sporting aos infernos em beneficio certamente deles e da comandita cadastrada e arruaceira, recrutada pelos representantes criminosos do baixo fundo da droga e dos assaltos a habitações na região lisboeta e já acusados pelos tribunais.

     
  • At 25/10/19 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Para o rafeiro Bobi das 11.16 e 11.47, podias ao menos ter dito uma verdade que fosse, pois o que apresentaste ou são baboseiras tuas, deduções do teu único neuronio ou são manchetes e títulos garrafais do correio da merda, que eu nem sequer vou discutir, pois já desmentido colhões de vezes por mim e por outros comentadores, mas és tão burro e/ou desonesto e sem caráter que continuas a vir aqui (nem sem como te permitem) intencionalmente insistir nessas idiotices.
    A única verdade, ou pelo menos onde te aproximaste mais é que dia 18 vai começar o julgamento e és tu quem ficar a saber algumas verdades reais e não da sanita que te puseram em cima do pescoço.

     

<< Home