"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 06, 2020

Pouco nos resta esta época

Completamente hipotecadas as hipóteses de chegarmos ao título, se alguma vez as tivemos esta época, é altura de prepararmos o futuro próximo.

Sabendo que em 2021/22 voltaremos a ter três equipas na Champions está na altura de se planear e preparar convenientemente a próxima temporada. Não se podem voltar a cometer os erros crassos que se fizeram esta época. Demasiado amadorismo.

Equilibrar o plantel, referenciar e contratar jogadores e arranjar um treinador mais bem preparado e experiente, é quanto a mim o caminho para o sucesso a médio prazo. 

Aproveitar o resto da época para preparar esse futuro próximo é o único caminho que nos resta, bem como tentar ainda fazer o melhor possível este ano na Taça da Liga, na Liga Europa e obviamente no campeonato.

Eu até seria mais ambicioso e para além de desejar melhores jogadores e melhor treinador, pediria também um melhor presidente e melhor direção desportiva. Isso seria o ideal.

Temos um potencial tremendo, ainda ontem testemunhei nas bancadas o fervor e a paixão leonina, pelo que é com imensa pena que vejo a nossa realidade actual.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home