"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 21, 2020

Silas? É apenas mais uma vítima

Após a derrota que nos retira a derradeira possibilidade  de ganharmos um troféu esta época - Liga Europa nem em sonhos - mantenho e reitero que há que tomar decisões.

É altura de se preparar já de forma profissional e estruturada a próxima temporada. Chega de garotadas e de experimentalismos. Na presidência, na direção desportiva e no banco.

E para se preparar essa próxima época, na qual o terceiro lugar garante a Champions, tem que haver um timoneiro a sério para a equipa profissional de futebol.

Silas que me perdoe, não tem unhas para tocar esta viola. Mas também reconheço que é mais vítima que vilão. Com este plantel nem Klopp ou Guardiola fariam grande coisa.

Varandas, deixa-te portanto de merdas. Das duas uma: ou te demites e vais à tua vidinha, ou então se te manténs no cargo, toma as decisões correctas e prepara já como deve ser o futuro próximo do Sporting!

A ver se gaiolas para adeptos deixam de ser a prioridade desta direção!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home