"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 28, 2020

Bruno Carvalho absolvido!



Está confirmada a absolvição de Bruno Carvalho no processo e no julgamento de Alcochete.

Volto a perguntar: e agora?

Não sendo um personagem que me suscitava simpatia ou voto, a verdade é que aquilo que mais pesou na cabeça dos sócios que votaram a sua destituição de presidente  e a sua expulsão de sócio, foi precisamente a suspeita do seu envolvimento no ataque à academia.

É óbvio que mostrou um comportamento desequilibrado na fase final da sua presidência, que fez uma série de coisas passíveis de censura e que ele próprio contribuiu para a degradação da sua imagem junto dos sócios e da opinião pública.

Podemos até ter a convicção de que foi o autor moral do ataque e que a justiça não conseguiu reunir provas e justificar e legitimar acusação. 

Mas a verdade dos factos é que foi ilibado. Ponto final. E agora?

Nota: congratulo-me com esta decisão do colectivo de juízes porque não gosto de ver ex-presidentes do meu clube a serem destituídos - sejam eles quem forem - e muito menos a contas com a justiça - como habitualmente acontece com os de outros clubes.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home