"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 14, 2020

Há 20 anos...



Há exatamente 20 anos celebrava-se o fim de um terrível jejum de 18 anos.

Toda a nação leonina explodia de alegria, celebrando com extremo regozijo um título que nos escapava há quase duas décadas.

Foi a noitada mais saborosa da minha vida, esperar na noite de domingo, até às 3 da manhã - num estádio cheio - pela chegada dos novos campeões nacionais, os quais vinham do Porto, onde haviam batido o Salgueiros por uns memoráveis 4-0.

Um jogo visto em família - por três gerações de leões - a vibrarmos pela televisão, com todos a celebrarmos, vestidos dos pés à cabeça de verde e branco.

Está na altura de voltarmos a ter igual alegria!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home