"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 28, 2020

Reintegração? Obviamente!

Posto tudo aquilo que hoje se soube, e porque só os burros não mudam de opinião perante novos factos, é óbvio que Bruno Carvalho e restantes ex-dirigentes que foram expulsos de sócios, podem e devem lutar pela reintegração com plenos direitos.

Reitero que a principal motivação da maioria dos sócios que votaram por essas expulsões residiu na suspeita de envolvimento no ataque a Alcochete.

Como não se pode fazer tábua rasa daquilo que a Justiça decidiu - dura lex sed lex - independentemente de qualquer convicção pessoal, temos que nos reger por factos. E o grande facto é que o homem foi ilibado. Logo, não teve nada a ver com o ignóbil ataque.

Que se convoque então uma assembleia geral e que a maioria decida. Quem não deve não teme. E se os actuais dirigentes e o senhor Alves não têm rabos de palha, pois que dêem a palavra aos sócios, soberanos nas grandes decisões que regem a vida do nosso clube.

Detesto ver ex-presidentes a serem escorraçados do Sporting, e sobretudo abomino que isso esteja a transformar-se numa regra. Por isso mesmo não fui às assembleias gerais destitutivas de Godinho Lopes e de Bruno Carvalho.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home