"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 11, 2021

É só rir

Como eu aprecio uma boa comédia e uma dose certa de humor - de preferência, nonsense - não podia deixar de partilhar aqui esta pérola, vinda do hacker, aquele que um dia destes será provável candidato a “dragão de ouro”.

Caramba, que esta malta anda mesmo toda desvairada. Estavam mesmo mal habituados, daí custar-lhes tanto ver o Sporting lá em cima, um líder claro e pujante.

Qual será a teoria da conspiração que se seguirá? 




    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 11/2/21 21:56, Anonymous Anónimo said…

    A questão aqui, é se ele disse alguma mentira?!?

     
  • At 11/2/21 22:26, Anonymous Anónimo said…

    LOL

     
  • At 11/2/21 23:09, Anonymous Lagartoviso said…

    Para além da choradeira crónica, disse, pelo menos uma verdade: Não se pode contar com o titular do governo para a área desportiva porque desapareceu - ou morreu conforme, as suas palavras.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home