"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 22, 2021

Há que mudar alguma coisa!

Numa equipa que nos últimos quatro jogos apenas ganhou um e perdeu seis pontos, e que joga um futebol previsível facilmente anulável pelos adversários, não estará na altura de haver mudanças, pelo menos enquanto é tempo? 

Não estará na altura de perceber que a insistência em Paulinho não está a resultar?

Não estará na altura de reintroduzir Nuno Santos na equipa, jogador que dá dinâmica e imprevisibilidade à equipa?

Não será também Tabata um jogador que merece maior aposta, ele que confere mais iniciativa e rapidez pelas faixas?

Serei o único a achar que João Mário nada está a acrescentar à equipa e que quando Palhinha está menos bem, como ontem, não ajuda a defender e a recuperar bolas?

Não estará na hora de apostar mais na criatividade e visão de jogo de Daniel Bragança?

Tendo apenas Paulinho como opção para o ataque, não fará sentido resgatar Luiz Phellype à equipa B?

Rúben Amorim lá saberá. Ele é que é treinador. Não eu, mero treinador de bancada. Ou por estes dias, treinador de sofá...
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 22/4/21 18:50, Anonymous Anónimo said…

    Vamos iniciar com o Daniel Bragança no lugar do joão Mario, é mais rapido mais vertical e menos previsivel que João Mario! João Mario é bom para quando for preciso segurar o jogo! Retirar TT e entrar com Nuno Santos!

     
  • At 23/4/21 11:55, Anonymous Anónimo said…

    temo que estejamos em queda livre... Domingo veremos.
    de qualquer maneira obrigado por me terem feito sonhar.
    se fosse portista estava lixado com o conceição por quase ter perdido o campeonato para um equipa onde praticamente todos os seus jogadores incluindo banco, seriam titulares.
    resta-nos o wishful thinking

     
  • At 23/4/21 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Leiam o comentário da antiga "glória" leonina, de seu nome Litos...e analisem o porquê de haver "imensos" adeptos e sócios que não se reveem neste "novo Sporting"!!!

    1 abraço

     
  • At 24/4/21 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Os tripeiros ou melhor fruteiros já estão a cantar de galo, a dizer que vão ser campeões! ONDE ESTÁ A MASSA SPORTINGUISTA? VAMOS DAR APOIO À NOSSA EQUIPA, PORRA! ESTAMOS Á FRENTE COM $ PONTOS DE VANTAGEM! VAMOS GANHAR ! NÂO CONSEGUIMOS GANHAR 4/5 JOGOS ? VAMOS GANHAR VAMOS SER CAMPEÕES! SE GANHARMOS AO BENFICA B DAREMOS UM PASSO GIGANTE. APOIEMOS VIVA A EQUIPA! VIVA O SCP CAMPEÃO:

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home