"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 06, 2021

Sai Palhinha, entra Musrati?



Sendo Palhinha um jogador apetecível no mercado e Musrati um futebolista com alguma qualidade, convém no entanto dar algum desconto ao que vai sendo publicado durante a silly season…
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 6/7/21 10:47, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogador, mas não acredito nessa contratação

     
  • At 6/7/21 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Claro...siga a rusga, que a fatura do "titalo" ainda vai no adro!!

    Mas a melhor de hoje, nem é a do afilhado do Khadaffi, mas sim o "negócio" do Vinagre...10 Milhões por 50% do passe!!!

    Pelo menos, digam ao "vosso" guru da "governance" para quando fechar portas, vos mandar uns "beijinhos" de despedida!!!

    FANTOCHE LEONINO

     
  • At 6/7/21 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Fantoche, festejaste o título de campeões nacionais?

     
  • At 6/7/21 12:00, Anonymous Anónimo said…

    11:03

    claro, porque não será do meu bolso que a fatura será paga!!

    Pagamentos de faturas, é mais para os "notáveis" e "escroquettes" que gerem e aplaudem as "façanhas" da atual "governance"!!!

    Quanto a ti, não sei em quem te inseres, mas "notável" não pareces, e croquette também não, pois não me cheirou a "chamuças" queimadas, talvez sejas uma "OVELHA" QUE SEGUE O DONO ATÉ AO BURACO...beijocas

    FANTOCHE LEONINO

     
  • At 6/7/21 14:29, Anonymous Anónimo said…


    12:00

    Imagina-se como deves ter festejado o título! A chorar com raiva e ranho, próprio de um carneirote, que se sente abandonado pelo seu pastor, que agora não tem guita (palha) para distribuir pelo seu rebanho.

    Quanto à fatura não a pagarás, como não pagaste a que o teu pastor basófias deixou.Quando mencionas os escroquetes, estás a referir o bando de vigaristas e de ladrões, que o teu pastor comandou! lembras-te certamente dos 3,3M€ que o basófias ladrão roubou ao Sporting, para pagar as dívidas ao fisco, como fez depois de ter sido destituído.

    Guru tens tu e a prova é que ainda choras por ele, tal a falta que te faz.

    A mama acabou. Prepara-te que tens muito que chorar.

     
  • At 6/7/21 14:41, Anonymous Anónimo said…


    Os carneirotes, que durante a vigência do seu chefe tanto atacaram os pasquins, acusando-os de mentir, agora que a música é outra em Alvalade, tudo o que mesmos pasquins escrevinham, desde que seja em detrimento do Sporting, lá vêm eles repetir, a acreditar que agora tudo é verdade.

    Esses desgraçaditos pobres do espirito, ainda não se aperceberam, que cada vez que essa cambada de cartilheiros quando inventam, são desmentidos e tal como eles que não têm um mínimo de vergonha em publicar mentiras que lhes são impingidas pelos comissionistas, os brunoides repetem também como se fossem a voz do dono, simplesmente para terem assunto para lançarem mais uns boatos e uns insultos.

    Como é bom ver a direcção calada e denunciar nos momentos oportunos as baboseiras lampiónicas vindas na BOLHA e em seguida ver a carneirada a engolir em seco!....

     
  • At 6/7/21 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Coitados dos brunecos! Não têm crédito nenhum. Cada vez pior! imagino a azia, pior que os n/ inimigos. Que tristes. Viva o SCP CAMPEÃO.

     
  • At 7/7/21 01:07, Blogger João Vaz said…

    Não percebo como ainda dão conversa a quem fez tanto mal ao Sporting. O Bruno de Carvalho como não tem coragem de aparecer, então manda os fantoches. O que se passa com o blog Mister do Café? Deve ter fechado. O Sporting foi campeão...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home