"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 25, 2022

Vamos!!!!!!!!

Temos amanhã a imperiosa obrigação de ganharmos aos encarnados dos Açores, para no sábado derrotarmos os encarnados de Carnide, que não andam a jogar um caracol, e assim arrecadarmos mais um caneco!


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 25/1/22 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Foco e atitude … o resto acontece ….

    JL76

     
  • At 25/1/22 22:22, Blogger Revoltado said…

    Estou convicto que vamos vencer Santa Clara dos Azores mesmo sem Coates

    Contra os Corruptos se tiverem atitude a sério vencem Taça

     
  • At 26/1/22 17:26, Blogger Revoltado said…

    A polémica da Sampedoria

    Se já pagaram à Sampedória (vou acreditar que sim) porque não juntaram o comprovativo ao comunicado?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home