"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 27, 2010

Amanha todos ao Vistoso!

























Vamos ajudar a nossa equipa a ultrapassar mais este obstáculo e provar que o Sporting não é só futebol marcando a nossa presença e dando o nosso apoio!
Não faltes e trás um amigo. Vamos encher o Vistoso!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


52 comentários:

  • At 27/3/10 12:40, Blogger MRG said…

    Eu vou, eu vou, eu vou ao Vistoso eu vou....Hoje acordei bem disposto :P

    Claro que estou lá, apesar de mais uma brincadeira de criança na marcação do jogo de futsal e andebol: os dois quase em cima um do outros. É para ganhar!

     
  • At 27/3/10 13:11, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    MRG,

    que bom que vais e que estás bem disposto. Eu ainda estou um pouco aziado do futebol ontem.

    No entanto, a marcação do jogo à EHF já estava efectuada e o futsal foi adiado de sábado para domingo. Contra isto, nada a fazer.

    Eu também lá estarei! Tenho uma fé inabalável na conquista de uma competição internacional este ano no andebol e outra no atletismo.
    Espero que este sonho seja exequível.

     
  • At 27/3/10 13:14, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Juvenal

    Leva o amigo anti-croquete.....LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 27/3/10 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Amigos, posso confessar uma cena?

    Temo que este seja um dos piores fins de semana da minha vida desportiva...

    E mais não digo.

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 13:22, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel,

    Eu levo-o. E quem é que o atura? Lol

     
  • At 27/3/10 13:26, Anonymous Anónimo said…

    Estes 2 gajos da Linha... fogo, são uns "mestres do código"...

    ...e quando um deles fala no "gulag",,, e o outro, em "anarquismo demcratizante"...

    ...devem tomar anfetaminas!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 13:43, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal, o ténis de mesa, pese embora o prestígio da tripla presença nos últimos JO, tendo sido dos poucos países a consegui-lo, não evolui em termos de Site...

    ...é que mudaram a imagem do dito e nem os resultados já são actualizados nas horas seguintes...

    ...por xemplo, já houve a 1ª fase da Taça de Portugal e não imagino quem ficou pelo caminho e quem avança para a fase final concentrada.

    Nestas coisas também se marcam as diferenças...

     
  • At 27/3/10 13:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PdL

    O importante é dar-nos bem!!! Estas preocupado com o resultado de logo na luz? Eu não....até pk estou com feeling.... ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 27/3/10 13:49, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa,

    O melhor site do ténis de mesa é o da Associação da Madeira.
    Tens lá os resultados e os parciais

    Abraço

     
  • At 27/3/10 13:50, Anonymous Anónimo said…

    vo ja sair daqui a correr

     
  • At 27/3/10 13:53, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Vê lá não tropeces e bates com a tola no chão.....

     
  • At 27/3/10 14:01, Blogger Pai da Leoa said…

    É verdade, Juvenal.

    Recordo-me há 1 ano, eu em pulgas para saber o resultado da final da taça, ante o Novelense e foi lá, passado uns quartos de hora do evento, que vi o (triste) desfecho, da vitória da malta da terra da Fernanda Ribeiro.

     
  • At 27/3/10 14:08, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal, ainda no ténis de mesa:

    mantém-se o esquema de subidas/descidas, certo?

    Isto é: na 1ª Divisão, descem 2, que serão substítuidos pelos vencedores das zonas N e S, da 2ª, certo?

     
  • At 27/3/10 14:09, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Bem pessoal, este rapaz vai até Alvalade. Boa Tarde e um bom princípio de noite para todos...

    Miguel, presumo que para ti, bom trabalho ;)
    Se encontrares por lá o anti croquete diz ao gajo para ir de férias para o gulag. É que o homem está sempre a mandar-te bocas. Tens que o convidar para uma tertúlia VIP com muito croquete e vinho da madeira, assim calas o rapazola!

     
  • At 27/3/10 14:10, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa, certo. Com uma boa certeza, é que o carnide fica na seguuuuuuuuuuuuuuuuunda! Sobe o V.Setúbal. Como vês nem tudo é mau!

     
  • At 27/3/10 14:15, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Esse Anti Croquete é mau de visicula....há que ter cuidado....

    Bom Jogo e Obg!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 27/3/10 14:15, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal, és um terrível... e invencível!!!

    Como adivinhaste que ando de olho nessas contas?!?!?!!?!?!?

    Contigo, nunca terei hipótese... TU SABES MESMO TUDO!!!

    Boa sorte... e diz-me que fizemos "4" ante o P. Pargo!!! Até pode ser 4-3....

     
  • At 27/3/10 16:54, Anonymous Anónimo said…

    No ténis de mesa, neste momento:

    Sporting CP 2
    Ponta do Pargo 2

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 17:33, Anonymous Anónimo said…

    SCP 3
    Pta. Pargo 2

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 17:42, Anonymous Anónimo said…

    3-2

    Bode bateu Li...

     
  • At 27/3/10 18:07, Anonymous Anónimo said…

    No MultiDesportivo, 3-3.

    Um set, para decidir quem ganha a Fase Regular...

     
  • At 27/3/10 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Vitória na fase regular do CN Ténis de Mesa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 19:30, Blogger MRG said…

    Na minha estreia no Ténis de Mesa, deixo aqui algumas fotos do Sporting 4 - 3 Ponta do Pargo

    http://img542.imageshack.us/img542/9288/pc190006.jpg

    http://img140.imageshack.us/img140/6848/pc190007.jpg

    http://img682.imageshack.us/img682/953/pc190011.jpg

    http://img694.imageshack.us/img694/8837/pc190013.jpg

    http://img545.imageshack.us/img545/3545/pc190020.jpg

     
  • At 27/3/10 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Os lampiões são mesmo uns merdas... ao intervalo ficaram à espera que o braga fosse para o balneário, mas desta vez o braga também esperou. O ranhoso do Jesus ficou todo ofendido e a mandar vir com o domingos. Acho bem que o braga tenha feito isto, pois os arruaceiros são as galinhas.

    Vito

     
  • At 27/3/10 21:18, Anonymous Pró - Sporting said…

    Merda de lampiões!

     
  • At 27/3/10 21:23, Blogger 8 said…

    Vito

    E viste quem era o palhaço que vinha com o braço por cima do ombro do Jesus, a levá-lo para o balneário?

    Era o polícia que respondeu ao Sporting no assunto dos bilhetes do jogo da taça, que disse que com mais lampiões o jogo era mais seguro. E que, ao que parece, responsabilizou o Sporting no relatório que fez para a UEFA nos incidentes do jogo com os espanhóis.

     
  • At 27/3/10 21:30, Anonymous Anónimo said…

    Oh 8...

    ...este país (letra minúscula propositada...!) é real merda, enquanto a bitola for a "filosofia lampiã"!!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 21:33, Anonymous Pró - SPORTING said…

    Esse polícia envergonhou tudo e todos, pois todos sabemos como são as claques adversárias quando se encontram.... e a polícia deixou os do at madrid à solta!

    deve ser lampião!

    como o merdoso do engenheiro com o 12º ano que governa este País!!

     
  • At 27/3/10 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Em discussões com colegas de trabalho sobre a economia portuguesa costumo dizer que não podemos aspirar a muito pois somos um país pequeno e periférico, ao que me costumam responder que há países mais pequenos que nós com economias fortes. Pois, respondo eu, mas não têm lampioões!

    Digo isto de forma muito séria, o problema de Portugal são os lampiões.

    Vito

     
  • At 27/3/10 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Vito, bingoooo!!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 21:41, Blogger rff said…

    O meu lamento por mais umas declarações contrárias ao enormíssimo historial do nosso grande clube:

    http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2010/03/parvalhal.html

    Saudações Leoninas

     
  • At 27/3/10 23:26, Anonymous ana said…

    gritos de esselbê, aqui na minha terra. Buzinadelas. Será que cada vez que eles ganharem tenho que levar com esta fantochada? Esperam-me dois meses de tortura? plamordedeus! e o euromilhões que não me sai, ou, vá, o totoloto já desenrascava a coisa, para me pôr a milhas. Sei lá, ir conhecer a família que tenho no Brasil, rever a que tenho no Canadá, ir passar uns dias com a amiga de adolescência em França... :-(

     
  • At 27/3/10 23:28, Anonymous Anónimo said…

    O país é mesmo merda, Ana!!!


    E depois ainda me olham de soslaio, quando sorrio com as conquistas do FC Porto, não podendo ser eu a erguer os canecos...

    Esse "caralhal" e os pongóis, pereiras, vuk´s e afins, só me encantarão, se forem à lixeira espetar duas ou 3 batatas à gentalha!!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 27/3/10 23:29, Anonymous ana said…

    Nos entretantos, a ver se o andebol nos dá alegrias, que o futebol já se viu que é só quando estão para aí virados... quando lhes apetece...

     
  • At 27/3/10 23:30, Anonymous Anónimo said…

    Olá paizito... ts ts ts


    Madrid

     
  • At 27/3/10 23:34, Anonymous ana said…

    Eh pá, mas eu nem com as do fêcêpê consigo sorrir. O que eu queria mesmo era sorrir com as nossas... quem sabe a seguir a um ano tão horribilis, não venha de lá um ano em grande! Gostava mesmo que o Braga ganhasse esta porcaria de campeonato, mas, assim, não estou a ver. Apesar de terem um calendário mais favorável, não os vejo com estofo. Falta-lhes "um bocadinho assim". Se hoje tivessem empatado, ainda acreditava que lá chegassem. Agora, a seis pontos do esselbê e a terem de ganhar todos os jogos até ao fim... não estou a ver.

     
  • At 28/3/10 00:03, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ana,

    É bem feito para ti... Disseste no outro dia que eu tinha não sei o quê contra a Damaia, e tal lol.

    Mas deixa estar é que os gajos são muitos... uma praga interminável. Sorte para os tasqueiros, que com a vitória deles vão esgotar o stock dos barris de vinho do cartaxo e para os gajos do talho, que vão inflacionar o valor dos coiratos.

     
  • At 28/3/10 00:22, Anonymous Anónimo said…

    Ah ah ah, essa tem piada e aposto q muitos que desses parolos possuem nomes estilo: Juvenal eh eh eh

     
  • At 28/3/10 00:24, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal, pura verdade!!!

    Este último tipo: ahahahah!!!! Imagem típica do burgo....

    PaiDaLeoa

     
  • At 28/3/10 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Deixo-vos padrasto e juvenal, que descutam a época de 39/40 de andebol do scp e respectivo palntel e, já agora, que se riam se tiverem vontade e soltem a fúria e a bílis de preferência na net como impotentes que sao. Até breve rascas

    Madrid

     
  • At 28/3/10 00:48, Blogger Pai da Leoa said…

    Nunca se discute com um idiota... ele arrasta-nos para o nível dele e vence-nos pela experiência.

    Logo, oh Carlos Cruz, vai dormir...

    PaiDaLeoa (mas garanto-te duas cenas: não sou teu pai... nem da Mariana!!!)

    Kisses

     
  • At 28/3/10 03:02, Anonymous Anónimo said…

    Por falar em merda, o Sporting joga muito.

     
  • At 28/3/10 03:03, Anonymous Anónimo said…

    A azia é fÓda

     
  • At 28/3/10 07:11, Anonymous king Lion said…

    Eu até fico burro como é possivel andar aki a valorizar uma merda de um jogo de Andebol quando temos um Benfica-Sporting em futsal das meias finais da taça.

    Eu quero acreditar que o nivel da imbecilidade dos dirigentes do Sporting ainda não chegou aos imbecis dos adeptos.

    Ó Miguel Damas ouve menos musica e percebe mais da importancia do Sporting.

     
  • At 28/3/10 07:25, Anonymous King Lion said…

    Pode ser que o futebol mude um pouco mas difícilmente o Sporting vai ser campeão tão cedo por 3 razões :primeiro os merdas do Benfica vão voltar ao seu estado natural,isto é, ganharem a maior parte das vezes;segundo o Porto nunca pode ganhar sempre,terceiro o Sporting está na lama.

    Mas quem sou eu ,não é ?.Ó Miguel Damas pões uma musiquinha ao enterro do Sporting.

     
  • At 28/3/10 11:14, Blogger ana said…

    não dormiste ou és uma besta e ponto final? Não deves ter dormido, com certeza. Só isso explica, além da irritabilidade própria das criancinhas que não dormem, a tirada "os merdas do Benfica vão voltar ao seu estado natural, isto é, ganharem a maior parte das vezes". É que esse era o estado natural desse clube, mas na década de sessenta do século passado... umas horinhas de sono far-te-ão bem, vais ver... o-ó

     
  • At 28/3/10 12:55, Anonymous Anónimo said…

    32º

     
  • At 28/3/10 13:08, Anonymous Anónimo said…

    sempre igual. faltam os comentários de alguns "ilustres" "sportinguistas" comentadores do Sangue aparecem estes anónimos benfiquenhos. acreditam em coiincdiências?

    JPC

     
  • At 28/3/10 13:28, Anonymous Anónimo said…

    JPC;

    já alguém escreveu sobre isso:

    "Não Há Coincidências".

    É o país que temos...

    Abraço

    PaiDaLeoa

     
  • At 28/3/10 13:30, Anonymous Anónimo said…

    épá!

    O JEB já está a arranjar desculpas para não reforçar a equipa na próxima época.

    Filho duma grande pu***

     
  • At 28/3/10 16:59, Anonymous King Lion said…

    Ó minha menina dormi mal dormi...vai ver mais este sucesso do futsal.

     
  • At 28/3/10 17:09, Blogger ana said…

    Já vi, king lion, já vi... mais valera ter dormido a sesta...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home