"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 12, 2010

Orgulho leonino x 3

Do gesto da direcção de recordar as vítimas do 11 de Março. Ao que li os madrilenos queixavam-se ontem de um esquecimento quase geral da data e ficaram muito admirados com o gesto do nosso clube. Se bem conheço a mentalidade espanhola, as suas virtudes e defeitos, ganhámos ontem muitos "adeptos" em Espanha com esse "pequeno" grande gesto, não tenham dúvidas... De referir também que a AAS emitiu um comunicado dizendo que ia haver um minuto de silêncio em honra das vítimas que acabou por não se verificar, provavelmente por falha na organização dos colchoneros. Para ambas as iniciativas, no entanto, fica o meu forte aplauso...Bravo!

Da atitude da equipa no seu todo, resistindo a todas as adversidades do jogo e nunca se desunindo, mostrando que o plantel não é tão mau quanto foi pintado tantas vezes e que puxando todos para o mesmo lado somos um adversário temível onde e em que condições sejam. Aos guerreiros que ontem deixaram todas as gotas de suor no belo uniforme verde e branco...Bravo!

E, acima de tudo, aos milhares de sportinguistas que me encheram de orgulho (e de inveja) com a bela invasão à capital espanhola. Eles sim representam a força maior do nosso Sporting Clube de Portugal...Bravo!


Vídeo gentilmente cedido pelo Hugo Malcato do A norte de Alvalade.

O Sporting é o nosso grande amor!!! SEMPRE!

Nelson Santos