"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 13, 2010

Questões de mérito


Por razões muito próprias sempre me senti incomodado com a atribuição de méritos a outrém, no Sporting particularmente, liberta-me um certo sentimento de revolta. Ninguém merece ver o seu trabalho menosprezado, seja pela atribuição exacerbada do seu mérito a quem ainda agora acabou de chegar, seja pela pura omissão de seu nome e de todo um trabalho sério, honesto e profissional.
Que ninguém me interprete mal. Não conheço pessoalmente nenhum dos intervenientes em questão e desejo a todos os que defendem a nossa bandeira, um sucesso incondicional e sem reservas. Creio até que Costinha, como gentleman que é, se dirija hoje logo pela manhã a Carvalhal e lhe dê um forte abraço de solidariedade, de preferência, acompanhado pela proposta de renovação. Há que ter coragem, saber Ser Sporting! Ganha-se união e estabilidade, fortalece-se o grupo para o final da temporada. Acrescenta-se ainda uma lição de vida a quem se recusa a entender... um simples pedido de respeito.


Abraço de Leão,
Verdão.