"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 04, 2010

Rodar a cadeira



A era Roquette trouxe coisas boas. Sonhos, promessas, esperança num clube pujante cuja sustentabilidade financeira não mais dependesse da bola na trave, era o profissionalismo que chegava. Mais tarde vieram as coisas menos boas, pesadelos, desilusões, dívidas sistémicas, buracos de tesouraria escondidos sob o manto de reestruturações... era a incompetência que se espalhava.

Ou espalha?

http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_clubecomunicado_040510_62111.asp

Não é de agora que no Sporting quando não se presta num lado, vai-se não prestar para outro, importante é que fique. A razão é simples. O montante auferido por quem não presta, somado aos anos de casa a fazer asneira, dá direito a um valor de indemnização que, à falta de acordo, é melhor que não saia. Roda-se a cadeira, cruza-se os dedos e reza-se para que funcione.

Até quando?
Ninguém sabe.

Abraço de Leão,
Verdão.
    Sangue LEONINO


43 comentários:

  • At 4/5/10 21:50, Anonymous Nelson Santos said…

    Nisto concordo contigo Verdão. Ainda para mais é muito raro que um mau colaborador em A vá de repente ser um bom colaborador em B. E infelizmente isto é prática corrente nas empresas portuguesas, preferem ficar com um mau activo a fazer mal outra coisa que pagar uma indemnização choruda perdendo dinheiro no imediato mas ganhando muito em produtividade em pouco tempo. Já o vi acontecer mais do que uma vez e não consigo perceber o que se ganha com isso. Tinham-me dito há largos meses que Pedro Afra seria um dos afastados do clube e da SAD de forma definitiva, sendo que isto não é de forma definitiva, fico desapontado.

     
  • At 4/5/10 22:00, Blogger RFM said…

    Meu caro Verdão.Realmente fica-se sem palavras com este seu testemunho verídico.
    Nada a dizer. Isto só com um 25-Abril a coisa muda. Implantou-se uma DINASTIA no Sporting que dificilmente muda.
    Deixou de ser SPORTING C. PORTUGAL para ser Sporting C. Lisboa e arredores com amigos-e-convidados de honra para votar etc. e tal.
    Escusam-se de esfroçar com exercícios de memória para êxitos na próxima época e seguintes que isto vai dar tudo no mais do mesmo.
    Vamos cada vez mais ser gozados.GOZADOS.

    Lá diz o ditado popular: Muda-se de moleiro mas não se muda de ladrão.

     
  • At 4/5/10 22:04, Blogger RFM said…

    Diz:
    Comunicado

    O Sporting Clube de Portugal anuncia que, numa plataforma de entendimento entre as partes, o dr. Pedro Afra deixará, a partir de 15 de Maio, as funções de Director Geral da Sporting, Património e Marketing.

    Anuncia-se adicionalmente, que a partir dessa data, o dr. Pedro Afra irá liderar o processo de implementação de um novo projecto de media do Sporting, o qual será oportunamente divulgado.

    A Administração da Sporting Património e Marketing

    Lisboa, 4 de Maio de 2010-05-04

    Posto isto qual vai ser o TACHO..?!
    É mesmo para rir...

     
  • At 4/5/10 22:18, Blogger MRG said…

    Portanto o emagrecimento da estrutura que Bettencourt preconiza é passar o Pedro Afra de uma cadeira para a outra e agora arranjar um novo Director de Marketing?!

    Grande emagrecimento sim senhor. Ao menos cumpriu uma coisa: "visão transversal" É que eles só andam para o lado...de cadeira em cadeira.

     
  • At 4/5/10 22:22, Anonymous ismas said…

    ate posso concordar contigo verdao mas o q me enoja e a tua cegueira para quando se toma boas decisoes ou ate aqui nao se fez nada de bom nesta direcao?o homem para quem se mostra tao atento pareces uma caraca a procura de erros para dizer eles nao prestam se fosse connosco,gostaria de ver um post teu das coisas boas porque as houve.se estiveste atento as minhas opinioes ate concordo contigo a maior do tempo,mas tens q ser mais pelo sporting clube de portugal e menos pelo teu umbigo.desculpa o desabafo mas cada vez que vejo um post teu ja sei o que vais escrever ou sobre kem.

     
  • At 4/5/10 22:31, Anonymous Algoncalves said…

    Isto é de desilusão em desilusão.

    Ainda ha muitos que acreditam neste conselho directivo, a minha margem ja se dissipou há muito tempo. Não há coragem para decisões dificeis em Alvalade, o facilitismo é reinante por aquelas bandas.

    Mais facil mudar de cargo um director que nada acrescenta do que despedir e emagrecer o numero de funcionários.

    É mais facil dar ferias antecipadas a um jogador do que bater o pé no profissionalismo que devia imperar.

    É mais simples contratar um treinador que não levante ondas do que um que tenha ideias fortes.

    É bem mais facil por tudo na mão de um empresário do que estruturar um departamento de futebol, com um departamento de scouting que verdadeiramente funcione.

    Muito mais facil juntarem-se aos rosto do poder corrupto que é o futebol portugues do que combate-lo.

    Mais simples sentarem-se ao lado de quem tanto nos prejudicou do que os desafiar.

    Mais do mesmo quando toca a decisões de JEB.

     
  • At 4/5/10 22:33, Anonymous Nuno Paulista said…

    Team Leader do processo de implementação de um novo projecto media do Sporting - é efectivamente um nome pomposo, daqueles que se usam quando é de todo impossível identificar as funções em questão. Mais um que se arrisca a engordar 15 kgs, tal os níveis de pressão e stress que estará sujeito.

    Mas é natural eles continuarem ligados à estrutura: os lobbies são mesmo assim. Convém que sejam todos "farinha do mesmo saco", para que componham com êxito um circuito fechado...para que os "podres" não extravazem cá para fora...e é por isso que com a benção dos sócios o clube também é governado sempre pela mesma dinastia...assim o circuito também fica bem fechadinho...há que assegurar que nenhum PPC ou outro tipo que não seja pseudo gestor de TOP ou testa de ferro de banca, ponha lá os pés!!!

    Este presidente mete NOJO!!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 4/5/10 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Caro Ismas, queres ver um post meu de coisas boas vai aqui ao arquivo ao dia 24 de Novembro de 2009 sob o título "100.000", por exemplo. Pena não ter havido muitas mais razões de júbilo, acredita que desejo tanto como tu.
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 4/5/10 22:40, Blogger MRG said…

    Já agora, deixem-me fazer um anúncio:

    A campanha do Santa Clara Sporting Club intitulada "Goals for a Cure", que visa angariar fundos na luta contra o canco da mama, é uma das cinco finalistas do concurso "Support Through Sport". Vamos todos votar na Filial n.º 152 do Sporting CP! O prémio de 500 dólares será doado à American Cancer Society!

    http://www.demosphere.com/news/support-through-sport-contest.html

     
  • At 4/5/10 23:17, Anonymous ismas said…

    verdao se achas q so isso foi positivo estas no teu direito mas so os abutres andam sempre a procura de carnica.gostaria de ter o eu poder de ver o futuro porque te vejo criticar tudo mesmo tudo ate quando algumas coisas sao suposicoes e isso e que me faz impressao.mas como te disse estas no teu legitimo direito e fazendo uma suposicao se fosse voces a ganhar estaria tudo 100%.ate sou dos q gostaria que tivesse havido uma mudanca mas com estas atitudes lamento dizer te que acho que nao estas a entrar por bom caminho porque as pessoas nao gostam disso como o nelson ja te disse varias vezes.

     
  • At 4/5/10 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Já votei, MRG. Estas causas são sempre de enaltecer e apoiar.

    Já agora, nada de pessoal contra Rui Oliveira e Costa mas gostava mesmo que desse lugar a outro, chego a ficar incomodado com tanta conversa do Sport Lisboa isto, o Sport Lisboa aquilo.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 4/5/10 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Caro Ismas, atente ao que escrevi, são coisas diferentes. Num clube rico como o Sporting existem sempre motivos de orgulho como uma medalha de ouro europeia, um título de ténis de mesa, uma final europeia de Andebol ou a subida do pólo aquático. Quando competimos em várias modalidades e ainda mais competições, ganharmos é a recompensa natural do esforço dos atletas e dirigentes. Esta tem que ser a forma natural de Ser Sporting. A isto apenas posso dizer obrigado e isso faço-o sempre que possível num qualquer gesto de sportinguismo anónimo, como tantos outros aliás.

    Caro Ismas, entende uma coisa por favor, a critica é dura, muitas vezes até cega e egoísta, mas é a bitola necessária e imprescíndivel para nos manter o espírito atento e a responsabilidade elevada. Não podemos nem devemos baixar os níveis de exigência, nem sequer desejá-lo. Fazê-lo é renegar a nossa história e a de atletas que deram tudo pelas nossas cores. Ser profissional do nosso clube implica ser guardião da esperança de milhares, para não dizer milhões, de pessoas. Com isso não se brinca. Tem que se ter a noção do lugar que se ocupa. Eu, caro Ismas, só não os deixo esquecer.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 4/5/10 23:50, Anonymous ismas said…

    olha verdao nao estou a por em causa o teu direito de chamares a atencao sobre o que esta mal como te disse concordo contigo e ja o fiz tambem.o que te estou a dizer ou tentar chamar a atencao e que deves ser sportinguista sempre e isto e dar o beneficio da duvida as pessoas nao deves fazer suposicoes ou partir sempre de principio que tudo ou cada dicisao e contra o sporting ou sao todos porcos feios e maus so querem o mal do clube etc etc.tu achas mesmo que as pessoas que la estao digo jeb ou costinha nao querem ganhar ou te achas mais sportinguistas que eles porque achas que as coisas deviam ser diferentes?tu tens muita razao em muitas coisas que escreves mas quando achas que estao a errar deves esperar e depois dar tua opiniao,dou te o exemplo da tua posicao em relacao ao costinha ou paulo sergio.um lider tem que saber ser equilibrado e se queres que as pessoas te sigam tens que saber liderar ja na altura das eleicoes meteste os pes pelas maos varias vezes e nao ajudaste a tua causa com alguns posts bem pelo contrario.

     
  • At 5/5/10 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Oh Verdão

    com as verdades vais ficar como Personne non grata. Faltas ao politicamente correcto para a confraria da Continuidade.
    JEB-FOREVER

     
  • At 5/5/10 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Caro Ismas, qual é a minha posição em relação ao Costinha e ao Paulo Sérgio? Dado que não emiti opinião sobre eles e apenas lhes desejei a ambos boa sorte, confesso que fiquei curioso com o exemplo mencionado. Posso dizer que nesta matéria dos novos quadros apenas e só discordei do valor dispensado de 600.000 €, aliás como faço quase sempre que sai dinheiro do clube que considero um tiro no escuro que pode ou não funcionar.
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 5/5/10 00:45, Anonymous ismas said…

    olha a pergunta que me fizeste ja respondeste tu mesmo.falas em tiro no escuro ,podes me dizer quando ou como soubeste antes de algum treinador entrar numa equipa que seria seguro um sucesso?por ser caro ou mais conhecido sera sinonimo de sucesso?se me perguntas se seria a minha 1 escolha digo te ja que nao mas esperarei para ver.foi com atitudes destas que perdemos talvez a hipotese de ter dito o melhor treinador portugues do momento.poderia ter corrido mal mas nunca o saberemos porque alguns acham que sabem sempre tudo e nao deixam as pessoas que foram eleitas tomar decisoes.epa daqui a 3 anos arranja uma lista ou em caso de demissao da atual direcao forca que estarei aqui caso ache para te apoiar mas tu nao podes saber se o paulo sergio e risco ou nao ate o veres a trabalhar.vou te confessar uma coisa verdao eu que morro fora de portugal a algum tempo sei o quanto foi dificil me adaptar a vida nova amigo tudo leva tempo o jeb errou este tempo errou e muito meteu os pes pelas maos ainda antes das eleicoes com a escolha da manutencao do paulo bento por exemplo mas ano novo vida nova acho que deverias dar o beneficio da duvida e ver se o trabalho mudara ou nao.dizes que nao se devia gastar dinheiro por paulo sergio mas acharias bem pagar a alguem uma choruda endenizacao quando ele so andou a fazer porcaria como tu mesmo dizes a muito tempo?nao sera melhor po-lo num lugar onde nao sera diretamente ligado ao futebol do clube?

     
  • At 5/5/10 01:21, Anonymous PauloLionheart said…

    Verdao, mas tu ainda te admiras com estas coisas???
    No Sporting Nao ha imcompetencia, ha e gente que esta a ser mal aproveitada em lugares errados, ja e assim a anos!!!!

    Este Afra deve ir liderar o canal Sporting ou qualquer coisa do genero!!!

    O que me custa a perceber e isto...
    Mudou-se o presidente mas o resto e o mesmo.
    A quantos anos estao Afra, Garcao, Ernesto Silva, bettencourt etc... no Sporting?
    Antes destes foram Soares Franco, Meneses Rodrigues, dias da cunha e rui meireles...
    Todos tem tido diferentes cargos mas os resultados sao sempre os mesmos...
    A divida que nao diminui, o desaparecimento gradual de patrimonio, inexitos desportivos e o afastamento de adeptos...
    O que e que certos adeptos vem de diferente nisto que possa igualmente trazer resultados diferentes?...para melhor!!!!
    So se for um tiro no escuro, de planeamento nao vejo nada!!!!

    Saudacoes leoninas

     
  • At 5/5/10 01:39, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimo, o Sporting encontra-se de uma forma recorrente em default, não sou eu que o digo. Desta forma só entendo o valor dispendido caso este fosse gerador de expectativa. Por outras palavras, que ajudasse à venda de bilhética e que permitisse desde logo amortizar o investimento. Creio que concordará comigo que Paulo Sérgio não foi escolhido com base neste critério. Como justificá-lo então? Através da competência? Acredito que a possua mas até agora pouco teve oportunidade de mostrar que vale 600.000 € agravados por uma situação de incumprimento recorrente face à banca. Optar fazê-lo é um investimento de alto risco e por muitos considerado um acto de má gestão. Reitero Ismas que não compreendo e que só posso considerar um tiro no escuro. Agora, isto não quer dizer que não apoie o novo treinador, faço-o com todo o gosto.
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 5/5/10 01:47, Anonymous Anónimo said…

    Caro PauloLionheart, o problema principal tem sido mesmo esse, falta de planeamento ou liderança porque acredito que boa vontade há. Espero e desejo que o sr. presidente tenha ambos e que até agora apenas não tenhamos conseguido descortinar.
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 5/5/10 02:38, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Amigo Verdão,

    Estamos perante um exemplo flagrante do Principio de Peter! Peter Afra!

    Li outro dia que se anunciava a saída deste peso morto do Sporting, mas sinceramente fiquei desconfiado! Agora... voilá!

    É mais uma manobra SAD trademark, já ensaiada com Salema, Meireles, Menezes, Nobre Guedes, etc, etc ad nauseaum!

    É o mérito (de ficar em 4º lugar, perder gameboxes de época para época, etc) a ser premiado! Este gajo vai liderar provavelmente a Sporting TV... Aquilo não irá durar muito concerteza!

    Este presidente - que continua a mostrar níveis de ridículo e de incompetência aparentemente inesgotáveis - veio recentemente brindar-nos com mais uma entrevista cheia de populismo e demagogia. Esta medida de "gestão" deve-se portanto integrar no "novo modelo de governo", para "complemento de sinergias para potenciar o negócio" e a fim de "optimizar a estrutura ( mantendo intactos os mesmos incompetentes) numa visão transversal...

    Mas não se pode remover este supremo imbecil do Sporting Clube de Portugal?

    Isto não vai lá a bem...

     
  • At 5/5/10 08:13, Anonymous Anónimo said…

    Concordo que o tempo do Pedro Afra no Sporting deva ter acabado com a sua saída do Marketing. Aliás, o tempo de Pedro Afra no Marketing deveria ter acabado há muito, porque nas organizações o responsável de marketing não pode estar o tempo que ele esteve no Sporting.

    Não porque seja incompetente, mas porque em Marketing, as novas ideias, novas soluções e novas cabeças são essenciais de tempos a tempos.

    Pedro Afra, marcou o marketing do Sporting quando entrou, há cerca de 10 anos. Fomos na altura inovadores no marketing de futebol em Portugal. Foi ele o responsável pelas Gamebox, por toda a nova imagem do clube, o novo simbolo, a comercialização do Novo Estádio. E creio que nesta missão foi bem sucedido ! Era reconhecido por todos, mesmo não Sportinguistas, q a comunicação do clube era muito inovadora.

    Mas depois, como disse acima, com o tempo as ideias cristalizam, o ímpeto diminui e exigia-se uma mudança já há 2/3 anos de Pedro Afra.

    Mudá-lo para outra área pode dar-lhe de novo esse ímpeto, mas creio que seria melhor apostar em alguém novo, com uma ligação mais profunda ao mundo media.

    O que me custa como sempre é logo a ofensa pessoal ! Atacar logo a competência das pessoas, sem olhar ao passado ....( e não estou a falar do Verdão ... )

    Pedro Afra deveria ter saído do Marketing há mais tempo ? SIM

    Nos últimos 3 anos, a estratégia de Marketing do Sporting estagnou ? SIM

    O Pedro Afra é um incompetente crónico ? CLARO QUE NÃO. Não só no SPorting como na Johnson&Wax de onde ele veio fez excelentes coisas, mas no Sporting deveria ter saído mais cedo .... porque 10 anos são muito tempo

     
  • At 5/5/10 08:33, Anonymous Anónimo said…

    Assim nao vamos a lado nenhum.Estes comentarios da desgraca e bota abaixo so servem no meu entender para prejudicar o Clube de que penso eu todos gostamos.Costuma-se dizer que a coisa mais prejudicial para quem trabalha sao aqueles que nada fazem.Vamos deixar trabalhar o Presidente em paz e vamos avaliar o seu trabalho no final da proxima epoca.Sporting acima de tudo.

     
  • At 5/5/10 09:02, Anonymous Anónimo said…

    Assim nao vamos a lado nenhum.Estes comentarios da desgraca e bota abaixo so servem no meu entender para prejudicar o Clube de que penso eu todos gostamos.Costuma-se dizer que a coisa mais prejudicial para quem trabalha sao aqueles que nada fazem.Vamos deixar trabalhar o Presidente em paz e vamos avaliar o seu trabalho no final da proxima epoca.Sporting acima de tudo.


    PARABENS A ESTE ANONIMO POIS ISTO SIM É UM DISCURSO QUE TODOS OS SPORTINGUISTAS DEVIAM TER NESTA ALTURA.

    SPORTING SEMPRE!

     
  • At 5/5/10 09:10, Anonymous Leonino said…

    Neste país há muito a cultura do tacho e do amiguismo. Encaixa-se sempre o amigo...

    Está tudo dito, amigo Verdão!

     
  • At 5/5/10 09:18, Anonymous EKL said…

    Verdão,

    é impressionante a cegueira de algumas pessoas...

    Obrigado por não deixares estes assuntos de extrema importÂncia passarem de notas de rodapé, ignoradas pela maioria, cegos pela promessa de uma quimera que nunca há-de chegar....

    SL,

     
  • At 5/5/10 09:32, Anonymous vasco said…

    Bom dia pra todos, não quero alimentar guerras mas, enquanto tivermos um presidente que janta com INIMIGOS repito INIMIGOS,não são adversários porque se eles pudessem acabar com o SPORTING acabavam não tenham duvidas, não vamos a lado nenhum. SAUDAÇÕES LEONINAS.

     
  • At 5/5/10 10:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Já todos estamos a ver que este Afra vai liderar o projecto da Sporting TV...

    Este projecto tem de ser bem liderado desde o seu início.

    Não queremos uma merda de canal como a BenficaTV que faz juz ao titulo de clube do garrafão.

    Este Afra tem conhecimentos, curriculo ou experiência nesta área?

    Alguém nos esclareça e não faça deste clube o clube dos boys como acontece na política!

    SL

     
  • At 5/5/10 11:01, Anonymous JP said…

    O marketing do Sporting tem sido uma boa... Aliás, há exemplos por aí, no país e no estrangeiro, de marketing desportivo bem feito. A dita "gestão profissional" não é mais do que uma forma de os bancos esvaziarem o Sporting do seu carácter associativo, colocando os seus "boys" em lugares-chave. O problema é que os "boys" não têm autonomia e têm muito menos pró-actividade que um tipo com a 4ª classe. Os "boys" foram lá postos, precisamente, para telefonarem ao bosses sempre que é preciso tomar uma decisão estratégica. Para isso, não precisam de iniciativa, clarividência ou inteligência. Só precisam de se prestar a lamber o dito cujo aos grandes líderes do €€€. Certo?

     
  • At 5/5/10 11:03, Anonymous JP said…

    O marketing do Sporting tem sido uma boa... Aliás, há exemplos por aí, no país e no estrangeiro, de marketing desportivo bem feito. A dita "gestão profissional" não é mais do que uma forma de os bancos esvaziarem o Sporting do seu carácter associativo, colocando os seus "boys" em lugares-chave. O problema é que os "boys" não têm autonomia e têm muito menos pró-actividade que um tipo com a 4ª classe. Os "boys" foram lá postos, precisamente, para telefonarem ao bosses sempre que é preciso tomar uma decisão estratégica. Para isso, não precisam de iniciativa, clarividência ou inteligência. Só precisam de se prestar a lamber o dito cujo aos grandes líderes do €€€. Certo?

     
  • At 5/5/10 11:35, Anonymous JP said…

    "Pedro Afra, marcou o marketing do Sporting quando entrou, há cerca de 10 anos. Fomos na altura inovadores no marketing de futebol em Portugal. Foi ele o responsável pelas Gamebox, por toda a nova imagem do clube, o novo simbolo, a comercialização do Novo Estádio." (M. Rui Oliveira)

    O marketing não se pode esgotar em fórmulas publicitárias. Se o fizer, perde a substância da comunicação. Eu sou professor e, talvez por isso, esteja mais que habilitado a dizer que sem substância, a mensagem dissipa-se, como o fumo.

    A substância da mensagem de um clube como o nosso deve centrar-se na experiência do adepto, que é uma experiência emocional, de calor humano, de ambição por grandes feitos, de definição do que é "jogar à Sporting", entrar em campo à leão. O Sousa Cintra sabia fazer isto! E se o adepto vive esta experiência e transporta dentro de si esta energia, ela vai necessariamente extravasar para dentro do campo, tornando os jogadores mais confiantes, mais senhores de si, mais ambiciosos, com mais crença na realização de grandes feitos.

    Mais não digo. Ou melhor, deixo-vos a reflectir sobre o assunto.

     
  • At 5/5/10 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Percurso de Bento XVI em Portugal

    1.Chegada ao Aeroporto da Portela onde será recebido pelas autoridades portuguesas.
    2.Passagem por Alvalade para dar a Extrema – Unção
    3.Passagem no Estádio da Luz para ser recebido por Jesus
    4.Missa no Terreiro do Paço
    5.Viagem para o Porto
    6.Funeral do Dragão

     
  • At 5/5/10 14:25, Blogger RFM said…

    Com todo o respeito pelos mentores deste Blog..acho que hoje merecia-se um POST sobre o YARDONOV.
    Digo eu...

     
  • At 5/5/10 14:27, Anonymous Anónimo said…

    quem é o YARDONOV?

     
  • At 5/5/10 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Yordanov foi um grande jogador.....
    um simbolo do scp.....
    que ganhou uma taça e um campeonato!!!

    que simbolo!!!!

    Que palmarés......

    Que grande clube!!!

     
  • At 5/5/10 14:30, Blogger RFM said…

    Infelizmente não vou poder estar presente na sua festa de homenagem e ao memso tempo rever aqueles que deram o seu máximo pelo SPORTING.
    Um Grande Jogador que passou pelo SPORTING em que Honrou o Clube que representou. Tivessem sido todos como ele ou seguissem o seu exemplo.
    Está passando momentos dificeis da sua vida. Um Bem haja para ele.

     
  • At 5/5/10 14:32, Blogger RFM said…

    14:30, Anónimo e 14:27,

    Nem mereces respostas.

     
  • At 5/5/10 14:35, Blogger RFM said…

    Mais uma NOVELA..

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/05/05/_bettencourt_um_puto_da_costa_.html

     
  • At 5/5/10 14:45, Blogger RFM said…

    Uma alegria este Sporting

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=d40c027f-20d6-4234-abd0-f4cf2c268616&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

     
  • At 5/5/10 15:16, Anonymous José Viana said…

    Desculpem lá incomodar no cantinho aqui de alguns...
    Izmailov baldou-se a o treino de hoje..A culpa é dos do costume. Rua JEB, Paulo Bento, Pedro Barbosa, Ribeiro Telles, Dias da Cunha, Soares Frando, Menezes Rodrigues, Sá Pinto, Afra, Garção, Costinha, Carvalhal e Paulo Sérgio....

    PPC
    PPC
    PPC


    Em Roma, sê romano...

    Abraços

     
  • At 5/5/10 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Bem: para quem ficou em 4º. o nosso aliado também ficou só em 3º. e até festejaram. Um dia destes vamos festejar também. Cheguei a temer nem irmos à Europa eu .

     
  • At 5/5/10 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Mas se o levezinho até já foi de férias, porque havia o moço de treinar? Não somos todos iguais? Fez ele muito bem o JEB que trabalhe.

     
  • At 5/5/10 15:28, Anonymous Anónimo said…

    esta direcção tem sido um nojo e quem não reconhece isso ou é cego ou tem má fé. a única merda de jeito foi a campanha dos 100.000 sócios (que entretanto metade já deve ter cagado para o clube e deixado de pagar as quotas) e a aprovação em AG da restruturação financeira, que ironicamente tem sido vítima da incompetência desta direcção ao ser constantemente adiada sine dia.

    JEB tem que pôr o lugar à disposição e não se fala mais nisso. e nem é por uma questão de legitimidade, porque essa ele tem e teria mesmo que se em vez dos 90% de votos tivesse tido 50,0001%. o que está em causa não é a legitimidade mas sim a competência. e quando ainda recentemente JEB veio dizer que o 4º lugar é dois lugares abaixo do normal (portanto para ele o resultado pretendido para o Sporting não é ser campeão, antes ficar em 2º) e que uma época má não é o fim do mundo....está tudo dito.

    isto para não repetir os inúmeros disparates que foram feitos em tão pouco tempo, desde Sá Pintos, Villas Boas, Paulos Bentos, Carvalhais.....

    a maior manifestação de sportinguismo seria JEB renunciar e convovar eleições antecipadas ontem....porque amanhã já é tarde

    Art Vandelay

     
  • At 5/5/10 17:22, Anonymous nelson_cunha said…

    devemos começar por algum lado nao e?? podiamos buscar o carlos janela.... graças a ele fomos campeoes e o trabalho k ele esta a fazer no braga!!!! ...e agora vamos buscar a equipa toda do braga!!!! por akilo k leio ja kerem mais 3 jogadores..... e uma vergonha!!! o sporting nao abriu so uma academia pro jogadores, abriu tambem pros treinadores.... se andar-mos assim sao mais 18 anos.... custa-me falar nisso mas e a verdade!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home