"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 30, 2011

Negocios...(?)

Marat Izmailov poderá transferir-se nos próximas dias para a equipa do Spartak de Moscovo, informa o jornal eletrónico Life.ru, citando fontes próximas do jogador.

Segundo esse jornal, "as conversações entre o jogador e os clubes começaram na semana passada".

As mesmas fontes revelam que o Sporting espera receber 7 milhões de dólares, preço que o clube de Alvalade pagou ao Lokomotiv de Moscovo para adquirir o jogador em 2008.

A direção do Spartak de Moscovo remete-se ao silêncio e não confirma, nem desmente o interesse do clube pelo médio russo do Sporting.

in Record

Quanto iremos receber?

O antigo guardião do Sporting Vladimir Stojkovic assinou um contrato de três anos pelo Partizan de Belgrado. Um acordo que vai de encontro às intenções do guarda-redes sérvio.

"É isto que eu queria. A minha ambição era assinar um contrato definitivo com o Partizan depois de ter sido emprestado pelo Sporting", afirmou, reiterando a vontade de revalidar o título.

"Estou pronto para a segunda metade da época e o objetivo é conquistar a Liga sérvia e também a Taça", rematou.

in Record

Quanto recebemos?

Cristiano vai ser jogador do Sporting, tornando-se no primeiro reforço dos leões no mercado de inverno. O extremo de 27 anos, que se notabilizou em Portugal ao serviço do Paços de Ferreira - tendo sido treinado por Paulo Sérgio -, estava sem clube depois de ter rescindido recentemente com o PAOK, para onde se transferiu há precisamente um ano. O esquerdino deve ser apresentado segunda-feira em Alvalade.

in Record

Tiui, Koke, voltem!!! Estão perdoados......

Consumada a aquisição de Cristiano e a poucas horas do fecho do mercado, o Sporting está ainda a tentar um avançado.

Record sabe que nos últimos dias, os leões tentaram a aquisição de Djalma, que está em final de contrato com o Marítimo.

Carlos Pereira recusa ceder o jogador sem contrapartidas financeiras e continuam as negociações entre os clubes.

in Record

Que função vem desempenhar? De pinheiro ou paralelipípedo?

Falta o Sporting tomar uma decisão para Liedson rumar ao Corinthians. Em declarações a Record, o empresário que gere a carreira do Levezinho, Marcelo Robalinho, garantiu não existir nada a acrescentar em relação aquilo que já foi tornado público, colocado a decisão do processo do lado leonino.

“Não existe nada de novo neste momento. Aquilo que posso dizer é que estamos à espera de uma decisão do Sporting”, explicou o agente sobre as negociações com vista ao regresso do atacante leonino ao emblema paulista.

in Record

O ultimo jogador de classe que temos, sinceramente custa-me despedir dele assim, a meio da época. Os valores envolvidos serão assim tão "apetitosos"? Teremos depois que levar com o resto da época com Postiga e Saleiro? Deus nos livre.....


SL


Miguel Damas