"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 06, 2011

Obikwelu e Naide de parabéns!



Francis Obikwelu sagrou-se campeão nos 60 metros, nos Europeus de pista coberta, em Paris, batendo o recorde nacional com o tempo de 6,53 segundos, novo máximo nacional e melhor marca europeia do ano.

Naide Gomes sagrou-se vice-campeã de salto em comprimento, depois de ter alcançado uma marca de 6,79m, nos Europeus de pista coberta, em Paris. Consegue assim o 2º lugar, depois da adversária russa ter conseguido a marca de 6,80m.

Muitos parabéns a estes dois bravos leões e a quem ainda crê que o ecletismo faz parte do código genético do Sporting Clube de Portugal!

Nuno M Almeida

(sobre o debate de ontem e sobre as minhas preferências em relação a algum ou a alguns dos candidatos, creio que a minha opinião de sócio anónimo não terá qualquer interesse, pelo que vou respeitar o princípio de que o voto é secreto.
Ao contrário do último acto eleitoral não me pronunciarei sobre em quem votarei, mas também acrescento que o entusiasmo em relação a qualquer um dos seis candidatos é muito reduzido...)
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 6/3/11 17:51, Blogger RFM said…

    Parabens aos Francis Obikwelu e Naide Gomes

    Debates de candidatos prometem muito desta vez..
    Mas o medo é enorme.

     
  • At 6/3/11 17:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Muitos candidatos não implica necessariamente qualidade...

     
  • At 6/3/11 18:08, Blogger RFM said…

    Sporting Aqui
    http://www.soccertvlive.net/watch/53788/2/watch-sporting-cp-vs-beira-mar.html

    Nuno isso tb é verdade.

     
  • At 6/3/11 19:54, Blogger RFM said…

    Finalmente ganhamos um jogo.É obra...
    1-0 e de penalty por Matias Fernandes.

     
  • At 6/3/11 20:23, Blogger MAC said…

    Fraquinho Leonino... Gostava de saber a tua opinião e já agora a do Nelson Santos mas meramente como barómetro eleitoral... Mas espero sinceramente que esse silêncio não seja um voto com vergonha no teu amigo Rogério Alves... ^^

    E parabéns para a Naide e o Obi!

     
  • At 6/3/11 20:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    ... se for votar... porque nem sequer a isso sou obrigado.

     
  • At 6/3/11 20:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É que como já várias vezes expliquei nunca fui apóstolo da linha roquettista.
    Por exemplo, em 2006, nas eleições onde Abrantes Mendes e Soares Franco se defrontavam, optei por ficar em casa. Quando não me sinto suficientemente motivado ou convencido a votar em quem quer que seja, prefiro - bem ou mal - ficar em casa.

    E tu, MAC, em quem vais votar?

     
  • At 6/3/11 21:25, Blogger MAC said…

    Bem até agora só sei em quem não vou votar: Godinho Lopes! Não vale a pena alongar-me aqui... Para já estou bastante virado para o Bruno mas ainda tenho que ver o que é que ele vai apresentar na Quarta-feira, e também tenho ideia que ainda se vai unir ao Dias Ferreira e se assim for vou provavelmente ter que engolir um grande sapo com o Futre... Mas até agora tudo indica Bruno de Carvalho...

    Quanto aos outros, Baltazar para mim ficou riscado ontem... E o Abrantes Mendes e o Boal também não contam para o meu totobola...

     
  • At 6/3/11 22:12, Blogger JuvenalCarvalho said…

    PARABÉNS FRANCIS E NAIDE.
    ISTO É O SPORTING... O NOSSO GRANDE AMOR

     
  • At 7/3/11 00:05, Blogger 8 said…

    Parabéns para a Naide e para o Obikwelu.

    Uma palavra muito especial para a Naide que foi para Paris com o pé preso por arames, e como é uma atleta com pouca sorte não atingiu o ouro como merecia, pelo seu trabalho e pelo seu sacrifício. Leoa de raça!

     
  • At 7/3/11 00:25, Blogger ana said…

    Por um milímetro... A Naide qualificou-se para a final com dificuldade, com queixas no pé. Conquistar uma medalha de prata, e por margem tão tagencial, é mais do que meritório. É de leoa. Parabéns aos medalhados!

     
  • At 7/3/11 09:24, Blogger fanático said…

    VIVÓ SPORTING

     
  • At 7/3/11 13:20, Blogger Unknown said…

    Deixem-se de tretas e parabenizem a Naide e o Francis, pois os 6 candidatos da treta nem um votozinho merecem...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home