"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 06, 2011

Obikwelu e Naide de parabéns!



Francis Obikwelu sagrou-se campeão nos 60 metros, nos Europeus de pista coberta, em Paris, batendo o recorde nacional com o tempo de 6,53 segundos, novo máximo nacional e melhor marca europeia do ano.

Naide Gomes sagrou-se vice-campeã de salto em comprimento, depois de ter alcançado uma marca de 6,79m, nos Europeus de pista coberta, em Paris. Consegue assim o 2º lugar, depois da adversária russa ter conseguido a marca de 6,80m.

Muitos parabéns a estes dois bravos leões e a quem ainda crê que o ecletismo faz parte do código genético do Sporting Clube de Portugal!

Nuno M Almeida

(sobre o debate de ontem e sobre as minhas preferências em relação a algum ou a alguns dos candidatos, creio que a minha opinião de sócio anónimo não terá qualquer interesse, pelo que vou respeitar o princípio de que o voto é secreto.
Ao contrário do último acto eleitoral não me pronunciarei sobre em quem votarei, mas também acrescento que o entusiasmo em relação a qualquer um dos seis candidatos é muito reduzido...)