"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 18, 2012

Excelente resposta

                                            Esclarecimento do Sporting Clube de Portugal


Na sequência do jogo Arouca-Sporting B, da II Liga, realizado no dia 16 de Setembro, cujos incidentes finais falam por si, foram proferidas algumas declarações que procuraram colocar em causa o carácter e bom nome, do agora dirigente, Manuel Fernandes. Isso sucedeu, designadamente, da parte de alguns dirigentes (a palavra «responsáveis» seria manifestamente desadequada…) do clube da casa.
Na qualidade de delegado ao jogo, o dirigente Manuel Fernandes defendeu correcta e adequadamente, mas de forma intransigente, como sempre o fez, a instituição Sporting Clube de Portugal. Fê-lo no desempenho cabal das suas funções de delegado da equipa do Sporting B.
A carreira e trajetória de Manuel Fernandes falam por si, são motivo de orgulho de todos os sportinguistas, e não permitem que certos indivíduos, cujo contributo mais assinalável para o futebol português são agora as tristes imagens proporcionadas no domingo, possam sequer pôr em causa a sua figura humana e desportiva.
O Sporting Clube de Portugal aguarda serenamente a avaliação que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a Federação Portuguesa de Futebol irão fazer aos graves acontecimentos que tiveram lugar em Arouca no passado domingo, que em nada prestigiam o futebol e o desporto português, na certeza que não passarão sem as devidas sanções.


SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 18/9/12 23:38, Anonymous Anónimo said…

    Nao adianta fazer um post para tapar a borrada do Damas. Essa fica mais uma vez patente. Um sportinguista mediocre...

     
  • At 19/9/12 01:50, Blogger Sporting até morrer said…

    O Damas não gosta da turma do croquete recebe logo lições de sportinguismo dos anónimos merdosos...

     
  • At 19/9/12 07:08, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não estou a tapar nada ate porque o post é meu....
    Quanto ao sportinguista medíocre....pergunte ao jeb,dias da Cunha, roquete,Soares francos...esses sim sportinguistas de primeira....

    SL

     
  • At 19/9/12 18:40, Blogger ana said…

    Ora bem... um post a enaltecer alguma coisa e temos três comentários, sendo que três são trocas de "mimos".

    Gostei da resposta do clube. Há que defender o nosso Manuel e lembrar a quem de direito que o que se passou foi grave, pelo que tem de haver julgamento disciplinar. Houve invasão de campo e agressões/tentativas de agressões. A membros do Sporting, e se isso não interessar para nada, como é costume, ao árbitro.

    Nos entretantos, tenho saudades do tempo em que vinhamos aqui fazer previsões para os jogos seguintes, o onze inicial, o palpite para o resultado... Agora só se discute políticas, dirigentes e treinadores... Já me basta isso em relação ao país... Um postzito à antiga, hein? Não há? Hein?

     
  • At 19/9/12 19:48, Blogger fanático said…

    Tens razão ana, um post sobre o próximo jogo. Andamos quase todos tristes...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home