"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 15, 2014

Parabéns Leões!

Sem nunca ter sido um futebolista exuberante, Carriço foi sempre um excelente profissional e digno capitão do nosso clube.
Hoje mais uma vez deixou tudo em campo e mostrou a raça de leão que lhe conhecemos.

Beto esteve mais uma vez imbatível nos penalties, e voltou a dar a vitória aos andaluzes, tal como já o fizera na eliminatória com os eternos rivais do Bétis.

Que bem ficam Carriço e Beto neste Sevilha, uma equipa de verdadeiras formigas trabalhadoras com um toque de magia de Rakitic.

Sem serem apontados como favoritos, souberam vencer uma competição com muito sacrifício e esforço.

Parabéns capitão Carriço e parabéns Beto pela vossa vitória.

Ao Benfica, fica mais uma vez a consolação, fraca, de não terem sido inferiores ao adversário.

SL
José
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 15/5/14 06:09, Blogger King Lion said…

    É NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gRANDEEEEEEEEEEEEEEEEE sPORRRRRRRRRRRRTINGGGGGGGGG

     
  • At 15/5/14 06:14, Blogger King Lion said…

    SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

     
  • At 15/5/14 06:45, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 15/5/14 10:19, Anonymous Leão Portimonense said…

    Ó Nuno, desculpa meter aqui a colher, mas apaga lá o comentário deste anónimo atrasado mental que anda a dizer estas merdas em todos os blogs.
    Um pinheiro pelo cu acima era pouco para esse anónimo...

     
  • At 15/5/14 11:39, Anonymous Vasco said…

    A maldição de Beto Guttman é lixada, mas mais lixado ainda é ver as galinhas perderem com o seu próprio veneno. É fodido perder quando se até é a melhor equipa em campo e o árbitro não ajuda. Foi assim que já perdemso várias vezes com vocês!!!

    Karma is a bitch!!!! Inchem lã-piões!!!

    Parabéns à ENORME formação do Sporting Clube de Portugal !!!!

     
  • At 15/5/14 12:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Vou almoçar Lulas à Sevilhana. Algum dos meus amigos leões é servido?
    :)

     
  • At 15/5/14 12:57, Blogger King Lion said…

    Sou eu !... hahahahahahaaha.Mais uma lição.Eu cá pra mim o avião lampião está atrasado para não jogar a final com o Rio Ave !....hahahaha

    Diz ontem à noite uma miuda !...logo à noite o Marquês da Minha terra vai estar cheio !...pois eu bem esperei por eles !...hahahahha

     
  • At 15/5/14 15:23, Blogger fartinho deles!!! said…

    O barbeiro de Sevilha, ou a precaução inútil (Il barbiere di Siviglia, ossia L'inutile precauzione) é uma ópera-bufa em dois atos do compositor italiano Gioachino Rossini, com um libreto de Cesare Sterbini, baseado na comédia Le Barbier de Séville, do dramaturgo francês Pierre Beaumarchais

     
  • At 15/5/14 19:21, Blogger fanático said…

    Parece que haviam "milhares" de lampiões no Parque Eduardo VII a preparar a festa..,
    Por isso é que gosto deles... as reservas que os gajs fazem são do melhor.

     
  • At 15/5/14 20:22, Blogger Sporting até morrer said…

    DASSE, mas ontem jogou-se a final da Champions?
    Tantas equipas portuguesas que já foram a finais, venceram-nas e nunca tiveram o tratamento que o clube do manha e afins dão à lampionagem...

     
  • At 15/5/14 21:50, Blogger King Lion said…

    Pareceu-me ontem mas faz hoje um ano que o Benfica perdeu a Liga Europa com o Chelsea !...hahahhahahahaha

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home