"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 14, 2014

Uma perda para o Sporting

Fiquei imensamente triste com a notícia que um leão tinha perecido durante o jogo de ontem, é um momento de luto para o Sporting Clube de Portugal.

O desaparecimento do sócio Ilídio Esteves é algo que nos deve fazer reflectir se vale a pena entrar em questiúnculas menores sobre o que se vai passando no Sporting, devendo ser todos os que defendem o símbolo do leão, um todo. Grave, é este desaparecimento de mais um leão, isto é que é irreparável.

Os meus sentimentos à família de Ilídio Esteves, espero que no final da época a equipa lhe possa dedicar o título.

Lion King
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 14/9/14 13:37, Anonymous Anónimo said…

    lol. titulo....

     
  • At 14/9/14 15:51, Anonymous Anónimo said…

    Filho da Luta animal.Cabrao .Os meus sentimentos.todos que são do Sporting sabem o que e sofrer.King Lion

     
  • At 15/9/14 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Pronto, morreu, paz à sua alma.

    Quem viu hoje um artigo no record sobre o dortmund em comparação com o Sporting, na edição de hoje?

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home