"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 29, 2015

Mas o que vem a ser isto!?!?


Está a ser transmitido um programa na Sporting TV, neste momento, com um convidado que "espetou a faca" aos sportinguistas.

Dá-me asco que o Sporting se preste a este tipo de serviço, esquecendo-se do sentimento dos seus adeptos que não mereciam essa traição.

Creio que quem está no clube deveria olhar mais para quem, em todas as horas, mostrou a devoção ao símbolo e temos muita gente que poderia figurar num programa da nossa televisão.

Quem se vai seguir? Simão? Moutinho?

Tenham dó!


Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 29/5/15 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Já agora, creio que seria importante dizer o nome da tal pessoa. É que nem todos os sportinguistas têm paciência para verem a SportingTV, um canal cada vez pior a cada dia que passa.

     
  • At 29/5/15 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, não quero que lhe falte nada. A tal pessoa chama-se Liedson e deu a entrevista dentro da nossa casa, o nosso Estádio mais precisamente no relvado.

    Lion King

     
  • At 30/5/15 02:05, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela informação; não fazia mesmo ideia. Apesar de excelente jogador, nunca gostei muito de Liedson como pessoa e para mim o caldo entornou de vez quando viu um cartão amarelo de propósito para ter mais tempo de férias no Brasil, falhando um jogo importante.

     
  • At 2/6/15 04:39, Anonymous Anónimo said…

    Lion King,

    Jogo importante é qualquer um. Foi um jogo pelo título contra o benfica.

    JRamos

     
  • At 2/6/15 09:16, Anonymous Anónimo said…

    JRamos, não fui eu que fiz o comentário ao qual se refere, mas sim o comentador que assina como anónimo. O seu a seu dono.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home