"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 16, 2016

Quem é o Luís Ferreira que apitou ontem em Alvalade?

O apitador que esteve ontem em Alvalade já é por demais conhecido e não engana ninguém sobre a boa merda que é, e a quem serve.

O Luís, com tão poucos jogos na I Liga já tem um belo registo de decisões erradas, com o Sporting a ser habitual alvo.

A saga do Luís Ferreira começou na II liga num derby disputado em Rio Maior que muitos sportinguistas ainda se lembrarão. Ora vejam lá estas imagens para se recordarem melhor sobre este artista


Mas isto foi só o início...

2014/15 - Benfica-Moreirense (5ª jornada)
Num jogo que tinha tudo para ser negativo para os vermelhos, o Luís deu uma ajudinha valente neste lance, perdoando a expulsão ao "nosso" Enzo com o resultado em 0-1.
Mais tarde e ainda na primeira parte, o Luís não teria problemas em expulsar um jogador do Moreirense com segundo amarelo, ajudando (e de que maneira!), a lançar os lampiões para a liderança do campeonato nessa jornada.



2014/15 - Sporting-Boavista
Olha que novidade, o Luís a apitar em Alvalade e expulsar sem qualquer problema um jogador do Sporting!

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1415/jogos/90235?id=EatAv9lyl6ciCcfSP5eG

Se o Tobias se chamasse Enzo, talvez se tivesse escapado...


2015-16 - Sporting-Tondela (18ª jornada)
E chegamos ao jogo de ontem, onde o Luís e seus assistentes rubricaram mais uma exibição de excelência
Confesso que no estádio me era impossível analisar o lance por se desenrolar do lado oposto, mas pelos protestos dos jogadores, adeptos e dirigentes diria que não tinha sido.
Ao intervalo vi pelo telemóvel o lance do penalty e pareceu-me de decisão difícil.

Mas depois apareceram outras repetições... e o que se vê é simplesmente o avançado a cavar um penalty e uma expulsão...e o Luís, mais uma vez, muito solicito, a cumprir.


Este lance é decisivo para o desenrolar do jogo e mais uma vez este árbitro prejudicou o Sporting.
Apesar da exibição frouxa do Sporting na 1ª parte, o Sporting tem razão nos protestos e Bruno de Carvalho não deve, nem pode calar-se.

Esta merda de árbitro tem que ser corrido do futebol pois já provou por mais que uma vez a quem serve.

E muitos mais existem como ele na I Liga, cumprindo o que o orelhas disse em tempos, que era preferível ter "os homens certos nos lugares certos", como este Luís Ferreira.

SL
José