Acreditar até ao último minuto!

Porto-1 Sporting-3
Por si só, normalmente estes resultados deveriam indiciar qual o futuro campeão, mas não chegam (ainda).
Poderia desafiar os leitores e perguntar-lhes qual foi a última vez que viu o Sporting vencer os 2 jogos na casa dos seus eternos rivais na mesma época, mas apenas vos faria perder tempo pois tal nunca aconteceu.

Um novo máximo na história do Sporting, quer ao nível de vitórias, quer ao nível de pontos somados.
E ainda faltam 2 jogos por disputar.
Números fantásticos que, como Jesus, reconheceu ontem, deveriam dar o título ao Sporting, já deram noutras épocas recentes com ele a sagrar-se campeão (mas teimam ainda em não dar).

Sabem eles, os adversários, que somos a melhor equipa e sabemos nós também.
Por isso mesmo continuamos a dizer: NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!
E é nesse crer que continuamos a invadir os recintos adversários e a fazer ecoar os nossos cânticos do primeiro ao último minuto, carregando a equipa em cavalgadas e vitórias categóricas como a de ontem no Dragão.

Se havia já quem duvidasse da nossa capacidade para chegar, ver e vencer num terreno tradicionalmente difícil, matando mais um borrego, eis que Jesus e os seus rapazes mostraram como se faz mais uma vez.
Perante um adversário a lutar pelo seu orgulho e com um árbitro sempre a inclinar o campo no mesmo plano, o estofo de campeão ficou bem patente nos 90 minutos jogados.

Sábado teremos todos o prazer de ver mais uma enchente em Alvalade, naquela que será a despedida entre equipa e público e ambos merecerão o tributo mútuo.
Esforço, Dedicação, Devoção e procura pela Glória nestes últimos 2 jogos é tudo o que pedimos, pois continua a ser possível!
SL
José
Sangue LEONINO
3 comentários:
At 1/5/16 17:22,
Maria said…
Grande jogo,grande vitória e o reconhecimento pela parte do bimbo de que seríamos campeões com toda a justiça e mandando ainda umas farpas para os filhos da APAF.
Note-se que nem ele, nem o Peseiro, nem muitos paineleiros viram o jogo que nós vimos. Vimos o Schelotto a sofrer uma falta do aldrabão que seguiu em frente e foi fazer a fita do pénalty. Mas como os Deuses não estão loucos, ele foi castigado e o Slimani Herói!
Admitamos, que o Coates, que é correcto,tenha feito um pénalty...mas não aquele e portanto a história do jogo poderia ter sido mais bonita para o Sporting e não para o Peseiro.
Somos a melhor equipe do Campeonato dos vouchers/caixa ,mas o FORADASQUATROLINHAS é TENEBROSO. E se acrescentarmos os inimigos internos a coisa ainda é pior!
Resta-nos o conforto das nossas vitórias, a esperança de que alguém "fure" a amizade "bananas da Madeira-Seixal" e o vaticínio do Bruxo de Fafe que tantas alegrias deu ao Bimbo!!!
SL
At 2/5/16 00:51,
Sporting até morrer said…
Vamos acredita Maria, tudo é possível.
SL
At 2/5/16 14:20,
Maria said…
Tudo é possível e eu quero acreditar na justiça, que nos tem escapado.
Agora , este palhaço João Gabriel,hoje, vem nos media atirar areia para os olhos de quem?
O Nelo Vingada é uma pessoa honesta,embora vermelho,mas o dono dele é vermelhão e manda nele, os jogadores treinam no Seixal, os carnides vão jogar a Taça onde os madeiras querem e como querem... -dá que pensar que o FORADASQUATROLINHAS é SUPERTENEBROSO.
SL
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home