"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 31, 2016

Exímio a lapidar diamantes



Segundo avança a ESPN, o Leicester vai mesmo pagar os 45 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão de Adrien Silva.

Pese embora o respeito que me merece, não creio que Adrien valha todos esses milhões. A ser verdade, grandes negócios neste Verão para as bandas de Alvalade.

Digam o que disserem, Jorge Jesus é dos treinadores mais competentes a valorizar jogadores e a dar sólidos argumentos negociais aos clubes que representa, pelo que aquilo que aufere anualmente - e que tanto ruído provocou - é absolutamente justo.

Prefiro pagar 5 milhões a quem nos permite embolsar mais de 100 milhões em vendas, mais uns quantos com a entrada directa na fase de grupos da Champions e nivelar a nossa competitividade desportiva com a dos rivais, do que 500 mil euros a certos treinadores que passaram pelo nosso banco, como Paulo Sérgio, Vercauteren e afins, e cuja valorização de plantel que conseguiram foi igual a zero...

E é isso mesmo que tanta irrita e enfurece os nossos rivais, antes habituados a um leão manso, pelo que agora recorrem a todas as manobras para tentarem criar desestabilização na casa do rei da selva; por algum motivo enchem constantemente a boca para falarem de nós!

Gostava também de ouvir agora todos aqueles que me criticavam quando Jesus treinava o Belenenses e eu escrevia aqui no Sangue Leonino que deveria ser o nosso treinador. Diziam que não... porque dava demasiadas calinadas no Português...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 31/8/16 14:40, Anonymous Anónimo said…

    Independentemente da venda ser feita por 45M, parece-me que o mérito deve ser dividido por 2. E é assim porque duvido que seja o treinador a negociar os valores das vendas.

     
  • At 31/8/16 14:43, Anonymous Anónimo said…

    Sem dúvida. Por isso escrevi: Digam o que disserem, Jorge Jesus é dos treinadores mais competentes a valorizar jogadores e a dar sólidos argumentos negociais aos clubes que representa.

    Quanto mais não seja, esta Direcção terá sempre todo o mérito em ter contratado Jesus. Mas sim, até agora também tem dado provas de saber negociar, e bem! O seu a seu dono!

    Nuno M Almeida

     
  • At 31/8/16 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Mas custa muito dizer que é a direcção quem negoceia? Pelos vistos custa.

     
  • At 31/8/16 15:32, Anonymous Anónimo said…

    LOL... 45 pelo adrien... porque o slimani que ja estava vendido por 35 baixou para 15 para pagar menos ao empresário...

     
  • At 31/8/16 15:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Além desses argumentos a favor de JJ, ainda temos o "bónus" de ver excelente futebol e vitórias, muitas vitórias, como já só me lembrava de ver nos anos 80.

    5M€ por JJ, pelo que já fez no Sporting e por aquilo que "ameaça" fazer no futuro, é perfeitamente aceitável.

    Espero apenas que ninguém se lembre de o vir buscar um dia...

     
  • At 31/8/16 16:06, Anonymous Anónimo said…

    Repito o que escrevi:

    Quanto mais não seja, esta Direcção terá sempre todo o mérito em ter contratado Jesus. Mas sim, até agora também tem dado provas de saber negociar, e bem! O seu a seu dono!


    Quer-me parecer que está aqui o reconhecimento de que esta direcção sabe negociar...

    Nuno M Almeida

     
  • At 31/8/16 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Sporting Até Morrer, mortinhos porque ele saia estão os nossos rivais.

    Nuno M Almeida

     
  • At 31/8/16 17:13, Anonymous Anónimo said…

    Quem criticava a direcção pela contratação do Jesus por ser caro e por solidariedade com o para eles mui querido Marco Silva, como se pode ler num certo "Camarote" (Gay) ou em blogs mais "ANorte" agora fica com a fuça meio desfigurada.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home